Favoritos de Maio!

Início de mês é sinônimo de que?? Favoritos! haha

Esse mês de maio fez um frio, um frioooo! Gente, inexplicável! E com o frio, veio a pele seca e toda feia, boca rachada.. Aquele terror, não é?

Vem ver o que eu usei para conciliar beleza X frio! hehe






Produtos:

*Perfume Dayse - Marc Jacobs
*3 minutes miracle - Aussie
*Máscara Moroccanoil
*Desodorante Dove Original
*Strobe Cream - MAC
*BB Cream, cor Claro - L'oréal
*Bronzing Powder, cor Bronze - MAC
*Paleta True Romance - KatVon D
*Máscara Doll Lashes - Lâncome
*Blush Sugar Bomb - Benefit
*Lip Balm Baby Lips - Maybelline
*Everlating Liquid Lipstick, cor Vampira - KatVon D


18 comentários:

  1. Esses blush da Benefit são um show.
    Je, mudando um pouco o assunto, veja a tag da Jana Sabrina, falou tanta besteira, acho que ela não te conhece, pq vc é linda, tem muita gente que te acompanha e gosta dos seus videos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não querendo causar polêmica aqui, ( já causando haha,) mas o que essa menina disse (Jana) foi totalmente deselegante, nunca vi tanta baboseira em um vídeo só, sério. A única coisa que não entendi, foi o pq vc pediu pra Jeh assistir a tag, pelo que me lembro o que a bobona lá disse foi: "não existem no Brasil blogueiras gordas e pobres que façam sucesso". E não existem mesmo. Pq, meu amor a Jeh não é gorda, e sim a garota mais gostosa que existe. ❤❤❤ Pobre ela também não é, pq a única forma de ser pobre é tendo o coração tão podre e cheio de maldade como a menina que disse essas coisas. Gente, todo mundo acha que: nossa, ela é blogueira, usa MAC e tals, é rica! Obvio que não. Quem conhece a Jeh e convive a mais tempo sabe que ela é a pessoa mais simples do mundo. E com ela não tem essa de ostentação e riqueza não, nunca vi isso. Além de tudo, ela trabalha fora, e também é uma assalariada como todas nós. Se cada um cuidasse do seu narizinho o mundo seria bem melhor. Seria sem essas pessoas hipócritas que falam das blogueiras quem usam isso e usam aquilo e quando vc vai ver também usa, sabe? Eu não acompanho a outra menina, só fui ver o vídeo pq achei que falava mal da Jeh, (aí eu já ia chegar na voadora, Haha). Mas enfim, mesmo não conhecendo a Jéssica pessoalmente, tenho que dizer que tenho um orgulho dela que não cabe no coraçãozinho. Tenho um amor por ela que olhaaaa! ❤❤❤❤ Pra concluir, digo que a Jeh trabalha que nem uma condenada pra deixar o blog arrumadinho pra gente! Quantas vezes já vimos ela varar a madrugada editando vídeos, programando posts? É, vida de blogueira não é fácil, não. Haha. Peço desculpas pelo desabafo e digo que a Jeh não é gorda e sim gostosamente linda! (Assim como eu, haha.) Dona Femme Fatale, te admiro muito, continue lutando por nós, gurias gostosas. Beijinho. ��

      Excluir
    2. Já viram esse vídeo? Super esclarecedor:
      https://www.youtube.com/watch?v=bAF3q8e3V2Q

      Excluir
  2. A gata favorita foi a Merida? Olha que os outros ficarão bravos! hehehehehe ;)
    Eu ando usando no rosto um óleo de lotus da clarins nesse frio...comprei no ebay, tem cheiro meio de eucalipto, mas anda segurando bem a minha pele que é seca pra caramba por causa da pílula que tomo. Enquanto o pessoal compra oil-free a pessoa aqui sofre atrás de hidratação power. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI. Essa paleta da Kat Von D é linda!
    Amei a foto com o gatinho! fofo!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei os seus favoritos e os seus gatos são a coisa mais fofa! Beijinhos de Portugal!

    ResponderExcluir
  5. Adorei aquele produto em forma de gatinho! ;) hahahah

    ResponderExcluir
  6. Oi Jeh!

    Primeiro de tudo: Merida é mto linda, a perninha dela se recuperou totalmente?

    Nem gosto de ver seus vídeos de favoritos pq me faz ter desejos consumistas!
    No momento tô na vibe cabelos e a máscara da Moroccanoil (não a que vc mostrou, a outra) está super na minha lista de desejos.

    Resolvi fazer cronograma capilar, estou pensando em comprar a Sleek & Shine, a All Soft da Redken, mas não sei qual escolher para nutrição.

    O que você recomenda? Queria gastar até R$100.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Gente,Merida ta muito grande e lindona!

    ResponderExcluir
  8. Essa BB cream é o poder xD
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. jeh, no quesito hidratação e tratamento você acha a joico moisture recover ou a moroccanoil melhor? como é minha fase favorita estava pensando em investir, mas só dá pra comprar uma de cada vez né, porque só top. faz uma batalha pra gente rs adoro seus videos de favoritos quando tem produto pra cabelo também! um beijo

    ResponderExcluir
  10. Jeh, vejo que você tem bastante maquiagem da MAC, Benefit e tal, tenho muita vontade de ter mais coisas da marca mas aqui no Brasil o preço é bem salgado... Você sabe se no Paraguai, nessas lojas que vendem alguns produtos bem mais baratos (tipo perfume e tal) vendem essas marcas de maquiagem por um preço mais acessível? Ou o jeito é rapar o bolso numa viagem pros EUA ou comprar aqui no Brasil mesmo?

    ResponderExcluir
  11. Adorei os favoritos. Ainda compro esse perfume do Marc Jacobs.. só a embalagem já deixa qualquer alma feliz..rs Uso tbm o BB Cream da L'oréal e é maravilhoso mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  12. Essa Máscara Moroccanoil é um sonho ^.^

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. oi jeeh!! queria saber que produto vc utiliza para iluminar o canto interno nesse video! sera q vc pode me dizer? bjssssss

    ResponderExcluir
  15. SUPER ARREPENDIDA DE TER COMPRADO NO TEU SITE.!
    UM DESCASO TOTAL, PERDI DINHEIRO E NAO RECEBI O PRODUTO!!!!
    DEVERIA DAR ATENÇAO PARA TEUS CLIENTES

    ResponderExcluir