Filhos de 4 patas!

É incrível como meus nenens felino conquistaram o coração de muitas de vocês! E por mais que não tenha nada a ver com o assunto "beleza", eles despertam muita curiosidade, dúvidas e todos querem saber um pouco mais da minha rotina, morando só com esses três pequenos.

Então, pedi para deixarem todas as dúvidas existentes lá na Fan Page do blog que eu responderia tudo em vídeo!





Não é fácil ter a responsabilidade de três vidas em suas mãos, mas esses bichinhos me fazem muito, mas muito feliz! E nada se compara ao amor incondicional que eles te dão.


Quem não tem e gostaria de ter, recomendo! Adote um nenem e faça a diferença para essa vida. 

15 comentários:

  1. Coisas mais ricas desta vida!!!!! te adoro Jeh!!! Beijussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Jeh! Eu fui criadora profissional por 7 anos e atualmente parei por causa do meu doutorado, mas se tiver qq dúvida sobre felinos, eu posso te ajudar. Bjux.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! como vai?
      bom, sou leitora do blog e não pude deixar de ver teu comentário. rs
      Gostaria de te fazer uma pergunta:
      Em relação aos banhos nos gatinhos, qual a temperatura ideal, o recipiente ideal e a forme de secar. Sempre dei banho numa bacia, com água mais ou menos morna, enxuguei com a toalha (eles tinha medo do barulho do secador), mas não sei se essa é a forma mais correta, pois eles ficavam doidos! rs
      Alguma dica?
      Beijos

      Excluir
  3. Que fofos!! Adorei!
    Vídeo novo no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Meuu Deus... Vou ter um ataque de fofura aqui *_*

    Jeh, realmente o amor dos bichinhos é algo inexplicável... Antes se alguém me perguntasse se eu gostaria de ter um gato, com certeza diria que não, até o dia em que adotei um gatinho... Hoje digo que foi ele quem me adotou, me fez ver o mundo por um ângulo diferente... Não tenho palavras pra explicar o que sinto por ele.

    Parabéns pela iniciativa da adoção da Merida e seus irmãozinhos, com certeza você fez a diferença nestas vidinhas tão iluminadas, dando a elas a chance de ter um lar, amor e carinho.

    Bjs da sua leitora assídua (porém que quase não comenta aqui) :-*

    ResponderExcluir
  5. Eu amo muitoo, eu tenho 5 mocinhas lindas.

    ResponderExcluir
  6. eu amoooooooooooo
    tenho 7 em casa e mais 2 no escritorio! recomendo a todos, é amor garantido!!!!!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  7. Te admiro demais e adorei o vídeo. Teus gatinhos são fofos *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi, jéh!
    Eu sempre fico muuuito feliz quando vejo as fotos dos teus bichinhos! Eu me identifico muito com esse seu amor por animais, pq eu sempre fui " a doida dos gatos". Quando eu morava na casa da minha mãe, o quintal era grandão então as pessoas sempre deixavam filhotinhos de gato lá, e eu e minha mãe SEMPRE pegamos e nunca colocamos na rua. Qualquer gato que aparecesse na rua, os vizinhos davam pra mim e eu sempre peguei, sempre cuidei de todos até achar algum dono. Já cheguei ficar com 8 gatos em casa! rss sempre alimentei cachorrinhos na rua, e quando deixavam em casa eu também pegava rss essa semana mesmo deixaram um na casa da minha mãe e ela pegou, já que na casa onde moro agora, não dá pra ter :/
    Mas admiro muito esse seu "espírito protetor", também já desbravei matagais pra seguir miado de gatinho ou choro de cachorrinho rss o amor dos animais é realmente algo inexplicável, e eu tenho um respeito enorme por animais, sejam eles de grande, médio ou pequeno porte. Me tornei vegetariana, pois tenho tamanho amor por eles que não conseguia mais me ver "colaborando" com o sacrifício.
    Enfim, falei demais, mas espero que você continue ajudando esses pequeninos, pois eles precisam muito e o amor que eles têm pra oferecer é mais puro e maior do que o de qualquer ser humano.
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Ei Jeh,
    O comprimido que você deu ao Dexter, provavelmente é o Capstar , ele em 15 minutos já matas todas as pulgas adultas, sou veterinária e tenho tido alguns casos de muitas pulgas e tenho recomendado o Activyl gatos.

    Não conheço essa ração Tricats ( escreve assim ??? hehehe ), mas você já ouviu falar da Golden gatos castrados ??? ela é um pouco mais cara do que a q você fornece a eles atualmente mas, ela não possui corantes e tem controle de pH urinário e controle de peso ( animais castrados tem tendência a engordar bastante, e não é saudável).

    Parabéns pela iniciativa da adoção e da castração dos seus filhos!!! Queria que meus pacientes tivessem donos cuidadosos como você!!
    Um abraço;

    ResponderExcluir
  10. Jeh adoro vc e acho linda a sua atitude de adotar.. Aqui fiquei rindo aqui em casa sem saber, mas no fundo escutei uns barulhos de "puns", era impressão ou seu namorado realmente estava peidando mesmo? kkkk

    ResponderExcluir
  11. Lindo post., Seus filhotes são uma fofura absurda. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  12. sei bem o que é isso... tenho 7 colega... não saem na rua nem a pau... minhas vidinhas... bjo

    ResponderExcluir
  13. Seus filhotes são muito lindinhos! Adorei esse vídeo! Tb tenho um filho de 4 patas mas o meu é um canino, rsrs, um shi-tzu muuito preguiçoso chamado Sansão.

    ResponderExcluir