Testei: Semi-Color | Keune!

Lá vem a Jéssica babar ovo pra Keune de novo! haha O que posso fazer se amo tudo da marca?
Me encontrei nela e não troco por nada!

Desde que eu encontrei minha cor perfeita de tinta, comecei a procurar o tonalizante perfeito para fazer a manutenção da cor e foi ai que conheci os Semi-Colors.






A Semi-Color é um tonalizante livre de amônia, com coloração tom sobre tom, ou seja, a cor obtida depende da cor base que esta o seu cabelo. Promete ter excelente durabilidade e cobrir 70% dos fios brancos.

Ele deve ser usado junto com o Semi-Color Activador.

O legal é que a gama de cores é enorme, então a possibilidade de achar um tonalizante que case perfeitamente com a sua tintura, é muito grande - principalmente se você utilizar as colorações permanentes da marca.

No meu caso, eu pinto o meu cabelo com a coloração 8.4 e os mix 0.44 e 0.33, então, adquiri para usar tonalizar os fios a Semi-Color nas mesmas cores: 


Na primeira vez que fui usar, estranhei um pouco a cor, pois é diferente da cor da coloração permanente. Por ex, o mix 0,44 permanente é quase preto de tão escuro hehe E o Semi-Color é laranja.

A textura também é bem mais molinha, fluida... É bem perfumada e tem muito brilho - partículas de brilho mesmo.

Esse é o resultado da minha mistura com o Activador:


A minha ideia quando comecei a utilizar era obter a mesma cor, ou pelo menos o mais próximo possível da cor que obtenho ao pintar os fios com a coloração permanente, afinal, queria manter aquela cor sem ter que recorrer a coloração tão frequente.

E consegui! Vejam o resultado:


Na primeira foto, é o meu cabelo pintado todo com a coloração permanente 8.4 e os mix e na segunda foto, é o meu cabelo tonalizado com a Semi-Color 8.4 e mix.

Desde que introduzi a Semi Color na minha rotina de manutenção, não sinto mais a necessidade de colorir todo o meu cabelo, apenas retoco a raiz e tonalizo o restante. Assim, mantenho a cor bonita e a saúde dos fios!

O valor da Semi-Color varia de R$35,00 a R$48,00.
Faz muito tempo que comprei as minhas - fiz um estoque que ainda esta longe de acabar! -, mas quando comprei, foi no Mercado Livre.

Quem também faz uso do produto?

7 comentários:

  1. Oi Jeh, acho seu cabelo um dos ruivos mais bonitos que já ví, confesso que tenho uma pontinha de vontade de ficar super ruiva o que me falta é coragem mesmo rsrs, espero ter essa coragem algum dia porque mudar é sempre bom né? um Beijoo e sucesso sempre! :)

    www.modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
  2. Jeh você é linda de viver....é a minha blogger brasileira preferida! Beijinho de Portugal!

    ResponderExcluir
  3. Não faço uso do produto, mas adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
  4. Amei seus videos, te descobri no youtube procurando videos de como cortar a franja e seu video me motivou muito, por que quero meu cabelo igual da jana sabrina, mas não confio em nenhum profissional daqui do meu bairro. Será que essa técnica funciona atrás? Se eu fizer isso atras fica retinho? bjs e prazer em te conhecer.

    ResponderExcluir
  5. Jeh, o que você faz para que as tintas e os tonalizantes não manchem sua pele?

    ResponderExcluir
  6. Olá eu gostaria de ver um video com o retoque de raiz e em seguida o tonalização, se vc ja o tiver me mande o link, por favor!!! Pretendo ficar ruiva o mais breve possível, mas como nao encontrei uma pessoa de confiança, vaou fazer eu msm e espero q de certo... rsrs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, após fazer a tonalização você usa algum produto específico da Keune para segurar por mais tem o tonalizante?

    ResponderExcluir