|pantogar| Minha experiência com o tratamento de 6 meses!

Finalmente venho contar para vocês sobre os resultado que obtive com o tratamento com a medicação Pantogar!

Desde que comentei aqui que estava fazendo uso do medicamento, surgiu 1001 perguntas sobre resultados, mas eu precisa concluir o tratamento e aguardar um período do meu corpo sem o uso do mesmo para poder contar tudo para vocês!





Ele é um medicamento indicado para combater a queda capilar e é comercializado em qualquer farmácia sem ser necessário receita.

Também pode ser manipulado, porem, após diversas pesquisas, vi que 80% do público que utilizava o manipulado não obtinha o mesmo resultado do original, então, resolvi fazer o uso do original apesar de beeeem mais caro!

Alem de combater a queda, ele também surge efeito no crescimento das unhas e do cabelo.
 
Meu maior motivo de querer fazer uso dele, foi por sempre ter perdido uma graaaande quantidade de cabelo e isso me assustava haha Na minha cabeça, eu ia acabar ficando careca!

Mas quais foram os meus resultados após 6 meses de uso? Friso muito o "meu", pois isto é um medicamento e reage de diferentes formas em cada organismo.

Bom, a minha queda de cabelo melhorou de 90a 95%! Dava pra contar os fios de cabelo que eu perdia de tão pouco e isso me deixou fascinada!

Quanto ao crescimento, eu achei que ele acelerou, mas não foi nada milagroso! Reuni duas fotos que mostram o antes e depois: 


Vale ressaltar que durante o periodo de uso do pantogar, utilizei shampoos e tônicos que prometiam estimular o crescimento, então influenciaram neste ponto.

Minhas unhas cresceram desesperadamente! Porem, não cresciam fortes, então quebrava com bastante facilidade.

Porem, quando completou os 6 meses e parei de usar, notei a estagnação do crescimento e a volta da queda capilar! O que me deixou beeem chateada!

O tratamento saiu bem caro! Visto que a caixa de 90 cápsulas custava de 150 a 180 dilmas!
Como os efeitos duraram apenas durante o uso, não fiquei feliz com o tratamento e para mim, não compensou.

Quem já utilizou? Teve resultados diferentes?

20 comentários:

  1. Eu nunca utilizei, mas gostei da tua resenha. Pena que o resultado tenha durado só o tempo do tratamento!

    ResponderExcluir
  2. Jeh fiquei surpresa com seu 'veredicto' sobre o Pantogar. Eu fiz tratamento com ele durante 6 meses duas vezes. Na primeira os benefícios perduraram mais de um ano e na segunda vez observei os benefícios mais de oito meses após interromper o uso. Mais como tu frisou, Pantogar é medicamento e reage distintamente de organismo pra organismo! Pena não ter rolado pra ti. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh, eu uso Pantogar manipulado junto com minoxidil, ambos manipulados, e estou gostando do resultado!!
    Nas unhas não vi muita diferença, as minhas são como papel de tão finas e moles, vi q elas crescem mais rápido, mas como o serviço de casa é cruel, elas lascam e quebram, rsrs
    Quanto ao cabelo, notei uma diferença na queda, mas notei que ele ficou mais "encorpado" sabe?
    Ele não cresceu muito, mas como ele é loiro e em camadas, notei q ele tá mais forte e o corte das camadas estão mais próximos.... Fiz uma foto do antes, se vc quiser te mando..
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , voce reparou se o pantogar manipulado faz engordar ?

      Excluir
  4. Jeh,

    Vocâ já foi a algum Tricologista antes? Tricologistas são especializados em cabelo, couro cabeludo, especialmente em queda capilar. Muitas vezes a queda do cabelo se deve ao fechamento do bulbo capilar que consequentemente leva ao afinamento dos fios, que perdem força e caem. Isso é um fator genético hereditário. Não sei se esse pode ser o seu caso, é claro, mas se o tratamento com Pantogar só faz efeito se usado continuamente, acho que não seria dar uma má idéia saber exatamente o que pode ser feito no seu caso.

    Falo isso porque comecei um tratamento com uma Tricologista aqui do Rio de Janeiro há 3 semanas devido à queda e infelizmente descobri que o meu caso é genético. Eles têm diversos tratamentos para todos os tipos de casos - genéticos ou não - e para todos os tipos de cabelo. O meu tratamento consiste em limpeza do couro com exfoliação por Neve Carbônica e laser para estimular a coagulação, nutrir e fazer crescer os fios novamente porque é muito provável que eles nunca mais cresçam depois que caem, por isso é sempre bom diagnosticar o quanto antes. Se o problema for estresse, a Tricologista garantiu que eles sempre nascem de novo.

    Aprendi que o couro cabeludo não necessita de hidratação, por isso, experimente não usar shampoos hidratantes/perolados no couro cabeludo, pode ser que eles sejam a causa ou acelerem o problema.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jéssica não recebi nenhuma intimação ainda. Só sei que que te dei uma dica para emagrecer, ou vc acha que não precisa? vc sabe que está com obesidade, não sei se já é a III ou a mórbida, enfim, se quiser uma amiga estarei aqui, quer meu whats? posso te passar dicas, exercicios, vc é linda só falta saber se valorizar, pq gordura faz mal, deforma, traz problemas de saude, se analise, veja o que te faz comer compulsivamente como um animal, queira ser amada e ajudada, estou aqui se quiser, gosto muito do seu jeito expansivo mais isso parece uma mascara. Se liberte. Emagreça, se ame, não fique com odio no seu coraçãozinho. Posso te passar varios intagrans para vc se animar e motiva.
    UM BEIJO DE UMA PESSOA QUE QUER TEU BEM.

    ResponderExcluir
  6. Genteeee tô chocar com o comentário acima..é isso mesmo produção?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler e simplesmente não creioo nisso!

      Excluir
  7. Pois é, o post não era sobre cabelos? rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Gente,chocada com o comentário de alguém que quer o bem,mas detonando em público. :O

    ResponderExcluir
  9. amiga, ser gorda nao quer dizer se odiar, pelo contrario! e muito menos ter problemas de saúde, isso não é uma regra, mona! vai tratar esse teu psicológico traumatizado pela ditadura da magreza e do fitness, que você sim esta precisando! ninguém precisa ser magro para ser feliz, simpatico e expansivo. e mais, a deformidade ta na tua alma e cabeça, sabe por que? por que você não consegue ver, muito menos aceitar pessoas com a forma física diferente do que VOCE padronizou ou acha bonito! eu sou gorda gata, sou muito bem casada e com um filho lindo! sou tao feliz quanto você nem é capaz de imaginar, e a minha forma ''deformada'' me rende muitos elogios sim, e cantadas e tudo mais que uma magrela de academia recebe. sou amada e respeitada pelas pessoas a minha volta, e sou feliz com o corpo que tenho hoje, me olho no espelho e me vejo linda, sabe por que? por causa da mae maravilhosa que eu tive, que me ensinou a me amar e me ver linda de qualquer angulo! e pra completar, casei com um homem galante, que faz questão de me dizer todos os dias, varias vezes ao dia e das mais variadas formas, que eu sou linda! então gata, pega esse teu estereotipo DEFORMADO, o teu mundo fitness, e va praticar sozinha no teu próprio corpo! mesmo porque, nunca vi um gordo fazer discurso de ódio a corpos diferentes do seu, nem passar instagram de rede de comida, muito menos te enfiar um x-burguer guerra a baixo! vai ser feliz com teu mundo magro, mesmo pq se tu fosse feliz, não estaria ai enchendo o saco! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!! Isso aí garota! Concordo em inúmeras vezes!!

      Excluir
  10. Estou fazendo o uso e ele é sensacional! Está mais saudavel e realmente cresceu demais!

    ResponderExcluir
  11. pode fazer relaxamento durante o tratamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode relaxar sim, Zillith! Eu relaxo a cada 3 meses e ele tá até mais forte pq toda química prejudica e com o pantogar ele deixa o cabelo mais resistente e com menos queda e quebra q o relaxamento provoca! Esse remédio é tuuudo!! Pode confiar!!!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Estou apaixonada pelo seu cabelo!! Que cor maravilhosa!!
    Já usei o pantogar e começarei a usar novamente esta semana...
    Quando usei, só usei por 3 meses e foi incrível, meu cabelo na primeira semana estava mais macio, sedoso e brilhoso, e após os 3 meses cresceu muito mesmo...
    Porém, agora, depois de quase 5 meses, meu cabelo voltou a cair muito, absurdamente, e está muito fino, acho que é porque parei de tomar o anticoncepcional injetável, que estava tomando somente por dois meses, e decidi parar, pra quê?! >.<
    Agora vou tomar de novo o pantogar pra ver se vai dar jeito, e já estou usando o minoxidil e tomando uma pílula de biotina por dia.
    Depois venho aqui contar se deu algum resultado.
    Seu cabelo está lindo... e a cor, meus deuses!!! Maravilhosa!!!
    bjossssss!!!

    ResponderExcluir
  14. Oii, eu usei o tratamento(manipulado) por 3 meses , pq tinha medo do meu corpo se acostumar e nõa trazer os beneficios que me trazia,quando parei de tomar ou quando tomava 2 capsulas por dia ( por teimosia, querendo resultados mais rapidos) meu cabelo teve bastante queda , meu cabelo teve um crescimento bom, minhas unhas cresceram com mais facilidade , mas quebravam mas a minha queda parou totalmente,mas quando eu parei de tomar continuou a cair ,depois dos 3 meses de pantogar passei a tomar o phiofood , que somente me ajudou com as unhas que estão duras como "pedra",mas que piorou bastante a queda e sem nenhum crescimento voltei a tomar o pantogar , espero que agora de certo em todos os lados , bjooos

    ResponderExcluir