Fotos mais curtidas do Instagram!

E essa segundinha, gente? Minha semana vai ser super corrida, para variar! Mas é claro que temos encontro marcado todos os dias aqui, né!

Hoje vou mostrar as três fotos mais curtidas lá do Instagram!


Publiquei esta foto e recebeu muitas curtidas! Estes foram alguns cliques da Make Real que postei aqui.  Simplesmente amo essa maquiagem! Simples, mas impactante! Já virou marca registrada, né gente?


Domingo da semana passada, rolou o Flash Day no BatCat Tattoo Studio e divulguei para vocês nas redes sociais.

O evento foi muito legal! Tinham diversos desenhos exclusivos e em preço promocional para tatuar na hora! Acabei me empolgando e fiz 3 novas tatuagens hahaha
 

Por último, acho que vocês curtem me ver sorrir hahaha Sempre que posto uma foto mostrando os dentes, ela é TOP em curtidas!
Essa não foi diferentes!

Esta foto faz parte de um dos últimos ensaios que fiz com a Delicadalente com o look da saia flora - mostrei todos os detalhes aqui!

Para acompanhar todas as fotos em tempo real, siga: @femmefatalebyjeh

3 comentários:

  1. Je vc está de parabéns !!!!!!!!!!!!! Amo o seu blog e realmente as fotos que mais gosto são as que vc está sorrindo , isso demonstra que é uma pessoa de alto astral !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jeh sua linda, primeiramente: você emagreceu, segundo você fica linda sorrindo, terceiro te admiro muuuuuuuito e por fim vc é linda de qualquer jeito. Amo teu trabalho e estou smp aqui vendo teu blog. Super bj s2

    ResponderExcluir