Vamos falar de alimentação?

Esse fim de semana coloquei no ar um VLOG suuuuuper informal!

Vocês passaram uma semana aqui em casa! E batemos um papo sobre alimentação, dia-a-dia e por ai vai!




O que é comer saudável?
Será que comer saudável é só se for integral? Light? Sem açuçar, sódio e mimimi?

Ou comer saudável é saber balancear? É não deixar de comer aquilo que gosta, mas aprender a comer?



6 comentários:

  1. Oi Je, td bem? Adorei conhecer um pouco mais da sua rotina =)

    Uma dica sobre a inclusão de frutas no seu dia-a-dia é comprar frutas fáceis como maça, uva e morangos porque basta lavar e pronto. Outra dica seria sobre o molho para salada e o sucos de caixinhas em geral são bem ruins e sabotam tudo que você faz para se manter saudável =(. O ideal mesmo é polpa e limão no lugar do molho, mais claro essas observações são experiências minha com nutri e endocrinologista.

    adoro te seguir linda =) super bjs e força pra gente =).

    ResponderExcluir
  2. Je! esse foi um dos videos do canal que eu mais gostei! e olha que acompanho sempre o blog e gosto dos produtos de beleza. Mas achei uma conversa bem informal e sincera, adorei mesmo! Não sei se você poderia preparar algumas receitinhas pra gente, fiquei super interessada na carne com a moranga hahaha mas não tenho a mínima ideia de como fazer, mas não sei se uma recetinha assim, mesmo se fosse em um blog, faria sentido pra você no seu canal. enfim. o importante é mesmo balancear. as pessoas tem muito preconceito, achando que todo mundo que não é magérrimo é assim porque so come hamburguer com batata né? acho uó isso! esse video foi um tapa na cara da sociedade um beijo jé!

    ResponderExcluir
  3. Oi Je, sempre comento no canal, mas hoje vim aqui no blog especialmente pra te dizer que esse post é muito legal, você falar sobre alimentação sem frescuras de dietas e que não precisa ser magra pra ser saudável e nem se reprimir banindo alimentos da sua alimentação, você é o máximo te adoro, beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, sou gorda, e sou vegetariana, ou seja como todo tipo de verdura, legume, vegetal, as pessoas se surpreendem quando digo que não como carne, não como 90% de derivados de leite, as pessoas associamo excesso de peso com muito doce, gordura e etc, eu nem fritura como, n]ao tenho diabetes, não tenho colesterol alto, pressão alta nada disso. SÓ GOSTO DE COMER BEM, SEM ME PRIVAR DAS COISAS BOAS. E as pessoas não entendem. ÓTIMO sua iniciativa, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vlog, e principalmente as últimas perguntas. Acho que de nada adianta fazer uma dieta super restrita se tu não vai conseguir levar pro resto da vida. Sou super adepta à reeducação alimentar, se balancear consegue comer de tudo um pouco!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jéh
    gostaria de saber quanto em média você paga nessa bebida ;)
    beijos, linda

    ResponderExcluir