#soumaiseu - Campanha plus size de out/inverno da marisa!

Semana passada a Marisa lançou sua nova coleção de Outono/Inverno 2015, a campanha por si só, esta linda, conta com a presença da gatíssima - e minha musa! - Ju Romano, mas... Pera ai!

Dessa vez, ela veio com uma ideia diferente! A onda #soumaiseu.
Ta, mas o que isso que dizer? Assiste ai e me conta!




A campanha simplesmente deu voz a mim, a você e a todas nós, plus sizes. Chega! Chega de usar o que acham que é certo pra nós. Chega de ter que se contentar com o que achamos nas prateleiras para o nosso tamanho. Porque independente de formas e tamanhos, todas as mulheres tem direito a se expressar, a se sentir bonita, a estar na moda!

Marisa, toma aqui meu parabéns!

Fui convidada pela Ju a contar porque #soumaiseu e será um prazer!



Eu #soumaiseu porque sou linda e vejo isso todos os dias no espelho! Não preciso estar dentro de um padrão que outras pessoas - e não eu! - disseram ser certo!
Adoro abrir o guarda roupa e me divertir. Me sentir feliz ao me vestir!
Adoro brincar com as texturas das roupas. Com as estampas das camisetas. Me jogar em saias rodadas e volumosas. Ou porque não em roupas justinhas para mostrar minhas curvas?

Seja mais você também. Se liberte das amarras da sociedade e enxergue que você pode tudo. Você pode vestir o que quiser, sempre!

Mas ô gente, não vamos deixar essa onde morrer não! O mundo precisa nos ouvir!
Por isso, convido a Thati Lovato, a Mel Soares e a Steph Ciciliatti a gravar um vídeo #soumaiseu e compartilhar conosco porque elas são lindas e livres na hora de vestir.

Sinta-se convidada a fazer o mesmo! Conta pra mim vai! Conta pra gente. 

7 comentários:

  1. Maravilhosa essa campanha da Marisa. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Para tudo! Jeh, adorei, adorei essa campanha. Caracoles, vim aqui pegar informações suas para um post falando justamente sobre as plus size e dou de cara com esse post maravilhoso.

    Vou te contar, gata, de uns tempos para cá, depois que você mostrou quem é realmente no seu dia a dia, puts, dou maior like a você cada vez mais.

    Essa campanha da Marisa está show de bola e que continue. Ever!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Muito show essa campanha da Marisa. A marca ganhou meu respeito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito! Amo auto-estima, amo felicidade e amo beleza natural, logo, estou encantada com essa campanha e o vídeo de vocês.

    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir