Lançamentos da INOAR na Hair Brasil

Quanto tempo não falo de cabelo por aqui, não é mesmo?

Mas hoje, preciso vir mostrar em detalhes os lançamentos da INOAR na Hair Brasil 2015!
Postei lá no canal o vlog da minha participação no evento e já mostrei os lançamentos baphônicos. 

Não assistiu? Confira:




Hoje, já consegui testar tudo e vou contar detalhes pra vocês!

Acho que uma das grandes novidades e que todo mundo vai adorar são as ampolas de tratamento rápido e resultado instantâneo, porque todo mundo vive na preguiça de hidratar os cabelos, não é? Haha Eu sou uma dessas!


São três opções para três tipos de cabelo.

A Daymoist Fast Repair, é o que o nome já sugere! Uma ampola para reparação dos fios. Mais indicada para os cabelos quimicamente tratados que precisam de um cuidado maior! Eu usei ela após pintar meus cabelos, rapidinho no banho e pá! Nem parecia que eu havia feito algum processo químico. O cabelo ficou macio e soltinho. Nada de ficar aquele aspecto duro e espigado que muitos produtos de reconstrução deixam, sabe?

A Argan Infusion Oil Treatment é aquela hidratação para os cabelos que sofrem os danos do dia-a-dia, como exposição ao sol, polução, ficar passando a mão... Gostei dela para salvar os dias que o cabelo está meio sem vida e a gente não sabe o motivo! Haha

E a Macadâmia Hydra Therapy, foi desenvolvida para os cabelos com cachos, por fornecer uma nutrição maior aos fios. Mas a verdade é que todo cabelo precisa, uns em menor quantidade apenas. Eu sou fanática por fazer nutrição, é um dos pontos que meu cabelo mais precisa de atenção! E nem sempre eu tenho tempo de passar óleo no cabelo, esperar hooooras e lavar! Por isso essa ampola foi uma mão na roda! Deixa o cabelo mega brilhoso e não pesa nos fios lisos!



O preço médio das ampolas é de 11,90 dilmas!

E agora, outra estrelinha da INOAR foi o THERMOLISS! Pensa num bichinho mil em um? Pois é!




A proposta dele é ser um leave-in multibenefícios. Ele facilita o pentear, é antifriss, termo ativo, protege contra o calor dos aparelhos modeladores  e o mais legal, é que ele prolonga o efeito da chapinha, escova ou babyliss.

Mas como?
Vou explicar! Ele cria uma película protetora dos fios que impede que a umidade do ambiente penetre e estrague o penteado!

Além dele ter óleo de argan e já tratar e nutrir o cabelo.
Eu tenho um problema enorme com os fiozinhos novos de cabelo! É só sair na rua que eles já ficam tudo para cima! E com o uso do produto, foi isso que eu mais notei diferença:



Meu receio maior era que o produto pesasse meus fios. Meu cabelo é fino e tudo que aplico nele pesa! Então o que me surpreendeu foi que este, apesar de ser um creme, deixou o cabelo levinho e bem solto! Mil pontinhos para ele!

O preço médio é 18 dilmas!


Agora me contem, qual lançamento foi o favorito de vocês? 
Confiram todas as novidades da marca na fan page, curte aqui.

9 comentários:

  1. Meu lançamento favorito foram as ampolas *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, primeira vez que eu venho aqui no seu blog, achei ele muito lindo, organizado e com um belo conteúdo. E o post? O post ficou MARAVILHOSO !!!! Parabéns pelo o blog e muito sucesso...
    Se tiver um tempinho passa lá no meu:http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse penteado ficou perfeito! Tô morrendo de vontade de cortar o cabelo, mas tenho receio de não conseguir modelar ou fazer penteados para ocasiões especiais e AMEI essa opção! :)

    ResponderExcluir
  4. Ooi Jeh linda, eu também já testei as ampolinhas e amei, são ótimas! <3 E os cheirinho entãooo?

    Beeeeijäo!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeh te acompanho já tem um tempo e sempre deixo perguntas nos vídeos pelos comentários, se puder me responde :) Obrigada e beijosss

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo Jessica. Bjs admiro vc.

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo Jessica. Bjs admiro vc.

    ResponderExcluir
  8. Jeh que cor de tinta vc usa e qual a marca?

    ResponderExcluir
  9. O shampoo da Inoar para cabelos danificados foi horrível pro meu cabelo, que é crespo... meu cabelo virou uma bucha, super seco. Optei por não usar outros produtos da linha...talvez seja bom para cabelos lisos mesmo....

    ResponderExcluir