Você sabe o que é CRIOLIPÓLISE?



Pois eu não sabia até pouco tempo atrás, quando decidi me "criolipolizar" haha E acredito que muitas de vocês também não sabem, por este motivo, cá estou eu, Tia Jeh, para falar mais sobre essa paradinha que mal conheço, mas já considero pakas.

Fui convidada pela Criolipólise Top Scienza a conhecer o procedimento e seus benefícios que até aquele momento, para mim, eram novidade!

A Criolipólise foi desenvolvida pro pesquisadores de Harvard - esse é aquele momento que a gente já pensa "uuuuuh, botei fé!" - que chegaram a conclusão que baixas temperaturas tem o poder de matar a célula de gordura.

Então como o procedimento funciona? 

O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo com que as células de gordura sejam sugadas e congeladas a temperaturas negativas( de -5 a -11 graus) para serem destruídas. Em contato com a baixa temperatura, os adipócitos (células de gordura) se rompem totalmente, fazendo com que o corpo entenda que eles não fazem mais parte do organismo expelindo-os naturalmente.

No dia que eu fiz o procedimento e mostrei tudo nas redes sociais, pipocaram dúvidas e principalmente medos, pois muitas histórias são compartilhadas por ai, de procedimentos mal sucedidos, feitos por profissionais irresponsáveis, por isso, a Criolipólise Top Scienza preparou tópicos para que eu compartilhasse neste espaço, a fim de esclarecer e deixar todo mundo seguro!

RISCOS: O procedimento Criolipólise possui pouquíssimos riscos desde que feito por profissionais treinados, com máquinas e mantas anti congelantes certificadas pela ANVISA. Importante também levar em conta o tempo mínimo para realizar o procedimento no mesmo local novamente. A Criolipólise é um tratamento de médio prazo e os resultados começam em torno de um mês e levam até 3 meses para o resultado final das primeiras sessões.

 EFICÁCIA: É importante também deixar claro que o procedimento deve ter no mínimo 45 minutos de duração, mas especialistas renomados e estudos científicos recomendam sessões de uma hora para um resultado mais efetivo. Existem também novas técnicas que são usadas por especialistas que ajudam a modelar o corpo e também apresentam resultados surpreendentes.

SEGURANÇA: A Criolipólise não é um procedimento invasivo, é um procedimento estético comprovado por estudos científicos e possui certificados do FDA nos Estados Unidos ( um órgão super sério e conceituado que regula inclusive os medicamentos nos EUA) e A ANVISA aqui no Brasil.

CURIOSIDADES: todos estudos são feitos com equipamentos que trabalham com uma manopla por vez, para que a temperatura e a pressão não se distribuam. Na Europa e EUA só se utilizam máquinas de uma manopla. É muito importante que os equipamentos tenham certificados do INMETRO E ANVISA. O processo de eliminação da célula de gordura se dá através do sistema imunológico, o corpo causa um processo inflamatório, por isso é importante que não se faça uso de anti-inflamatórios, pois atrasa o resultado do tratamento.

Na teoria tudo é lindo, mas queremos saber se essa paradinha realmente funciona!
Por isso, a Criolipólise Top Scienza me disponibilizou diversos ANTES e DEPOIS, por que a gente gosta assim, né? Gostamos de IBAGENS haha









Não digo apenas que todos esses resultados me motivaram a realizar o procedimento e sim, me motivaram a querer em CRIOLIPOLIZAR TODA HAHAHA Bora fazer o corpo todo, minha gente! Congelar os bacon tudo!!

E falando nisso, a as áreas que podem serem feitas:
abdômen, interno da coxa, culote, flancos, braços, joelho, abaixo do bumbum... O profissional tem que avaliar!

Vamos falar de preços? Gente, NÃO É UM PROCEDIMENTO BARATO! E acho que todo mundo tem que ter ciência disso e o principal: não se jogar nos locais que cobram valores muito baixos! Lembrando sempre que os riscos são pequenos, mas se fizer em locais que não usem os materiais adequados, estes riscos se multiplicam!
O valor varia entre R$750,00 e R$900,00 por área, dependendo do tamanho da manopla usado (manopla é a parte do aparelho que suga as gordurinhas)

Eu realizei a aplicação de duas manoplas grandes na região do abdômen, a terrível POCHETE, que é a parte que mais me incomoda no meu corpo. Em 30 dias, retornarei na clínica para fazer meu antes e depois e neste dia, vai ter vídeo! Com resultados e esclarecendo qualquer dúvida existente!

Segue o endereço e contato da Criolipólise Top Scienza:
Av. Carlos Gomes, 777, loja térrea. Porto Alegre - RS 
Celular/ Whats 51 9327-5082.

Também não deixe de curtir a fan page

16 comentários:

  1. TO CHOCADA, TO QUERENDO!
    :O

    ResponderExcluir
  2. Estou tomando coragem para fazer. Mas vou esperar os teus resultados Jeh!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Estou tomando coragem para fazer. Mas vou esperar os teus resultados Jeh!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Agora a pergunta que não quer calar, dói? é muito desconfortável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião não doi nada. Tu sente o aparelho sugando, mas depois que esfria, a área fica totalmente anestesiada.

      Excluir
  5. estou ansiosa para ver o teu resultado, Jéh!

    ResponderExcluir
  6. Jeh, assunto nada a ver com o post, vi no teu snap que tu tá tomando Centromax Mulher e gostando dos resultados. Onde tu comprou? Tu vai fazer algum post falando sobre isso? Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca ouvi falar! haha adorei!

    ResponderExcluir
  8. Preciso!
    Agora só me me falta a grana pra isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Je!! KEde tu amiga??? E a crio? gostou, amou,odiou?

    Venha nos ver aqui!!!
    :*****

    ResponderExcluir
  10. conta pra GNT sobre os resultados.

    ResponderExcluir
  11. conta pra GNT sobre os resultados.

    ResponderExcluir
  12. issae se cuida big ball

    ResponderExcluir
  13. issae se cuida big ball

    ResponderExcluir
  14. issae se cuida big ball

    ResponderExcluir
  15. This multiplier m they cashed out at is the chances, which implies when successful, the participant will obtain a prize that equals his wager multiplied by m. When mC is generated with a strict inverse-square-law 로스트아크 distribution, the successful chance exactly equals the inverse of the player-selected odds m. The participant can also arrange the cash-out multipliers mechanically earlier than the game begins, to avoid the attainable time delay of manual cash-out. It is prevalent amongst gamers aged forty to 70 who love to play roulette video games online for actual money. There are two codecs of casino roulette online, and what online roulette is in its basic kind is digital gaming.

    ResponderExcluir