Recuperando a cor poderosa dos cabelos! | Tonalizando com Maxton

Um dos maiores medos de quem vai pintar – ou até então já pinta! - o cabelon de ruivo é a temiiiiiida manutenção! Afinal, é quase uma lenda urbana de que o ruivo sai na primeira lavagem e que toda aquelas cor linda, vai embora pelo ralo.
Caaaalma que não é bem assim! O ideal é sempre investir na tonalização do teu cabelo. Porque sim, é normal desbotar, acontece com todas as cores, apenas o ruivo, por ser uma cor tão viva, o desbotamento se torna mais aparente. Mas não vamos nos desesperar: tonalizar pode ser simples e baratinho!

Eu faço isso com a própria coloração, a Maxton 8.43, que custa lindos 10 dinheirinhos na farmácia mais próxima de casa!


Para isso, basta apenas dispensar o uso da oxigenada – que é a responsável por abrir as cutículas do fio e penetrar a cor -, misturar com uma máscara e aplicar nos cabelos como se estivesse fazendo aquela hidratação esperta.


Sobre tonalização vale lembrar que:
Ela NÃO COLORE OS FIOS! A ação é tom sobre tom, ou seja, a cor obtida depende diretamente da cor que esta seu cabelo. Por exemplo, se você é morena e tonaliza de ruivo, nada irá acontecer.
O mais bacana sobre a tonalização é que permite estar sempre com o cabelo impecável, evitando danifica-lo. Cor bonita, cabelo saudável!


E esse é o meu ruivão, recem tonalizado!
Fico com a auto estima lá em cima, pronta para arrasar segurando esse cabelão poderoso.

Lembrando sempre que Maxton é uma coloração permanente SUPER acessível e você pode encontrar nas grandes redes de farmácia ou lojas de beleza. 

*este é um post patrocinado*

3 comentários:

  1. aii como esse teu cabelo é liiiindo

    ResponderExcluir
  2. Lindo o cabelo Je!
    Vc poderia fazer um post/video sobre tuas bases favoritas do momento e atualizar a coleção de perfume, né?

    ResponderExcluir
  3. Você está lindona demais, Jeh! s2. Adorei! Nunca tinha pensado em usar a própria coloração como um tonalizante. Vou aderir a ideia.

    ResponderExcluir