Quando se trata de união...

  
...cada comentário importa!   

Quantas vezes você já ouviu que não conseguiria, que não era capaz, que aquele não era o seu lugar, por ser mulher? E quantas vezes, ouvindo o relato de outras mulheres, que passam pelas mesmas situações, você já não se identificou, se inspirou ou se sentiu apoiada?  
É, eu também já! E é por isso, que cada comentário importa.  
  
Cada vez que vemos alguém enfrentar situações divergentes pelas quais também passamos, e vemos essas mesmas pessoas se superando e se saindo bem delas, nos sentimos inspiradas! E isso é ótimo!  
Prova o quanto somos fortes quando nos unimos!  
  
Agora eu quero que tu me conte! O que tu mais escuta que não é capaz - ou boa! - por ser mulher?  
Vou te contar o meu: que mulher não sabe dirigir.  
Ahhh, passei a vida escutando isso! Alguém fazia algo errado no transito? Certeza de que era mulher! 
Houve um acidente? Só pode ter sido uma mulher.  
Mulher no volante? Perigo constante!  
  
Por consequência? Cresci com medo de dirigir!  
E eu sei que não sou a única. Por isso, a campanha De carona com elas - No Volante sem medo, mobilizou e criou uma rede de comentários de apoio!  


 Na fanpage do projeto, cada comentário de incentivo de mulheres que superaram seu medo de dirigir estimula outras mulheres a fazer o mesmo. Então o Petrobras De Carona Com Elas selecionou algumas destas frases inspiradoras e transformou em lindas ilustrações que estão disponíveis para download.




Essas são apenas algumas delas! Mas vocês podem baixartodasdivulgar em suas redes sociais, usar como fundo de tela, papel de parede e porque não, incorporar na decor de casa? São lindas e são empoderadas! Encontre elas aqui.

Eu, com medo da direção, desisti da auto escola que iniciei quando tinha 18 anos. Só fui ter a coragem de voltar e concluir, aos 21. 
E, só superei o medo, o receio e tudo que já havia ouvido sobre mulheres no volante, quando me permiti mostrar a Pmim mesma, que eu era capaz! Que sim, eu dirigia bem! Que eu tinha o controle! E quando digo isso, não é apenas da direção, é da minha vida também! 
Hey gata! Tu também é capaz! 


Ah! E te convido pra conferir mais sobre a campanha aqui e aqui.

*Este é um post patrocinado

2 comentários:

  1. que post motivador... amei!

    ResponderExcluir
  2. This design is wicked! You obviously know how to keep a reader entertained. Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Wonderful job. I really loved what you had to say, and more than that, how you presented it. Too cool!
    고스톱

    ResponderExcluir