Resenha: Pupa e Maleta Tango.

Post 2 em 1 para recompensar a falta do post de ontem, me desculpem, mas não ando muito bem de saúde. :P
Mas vamos logo ao que interessa!
Começando pelo estojo da Pupa que é belíssimo! Bem, não é meu. :x É da minha mather, mas ela não usa e até no meu quarto ele fica guardado. :x

Olhem ele ai:



Tem um espelhão, correspondente a toda parte vermelha (ignorem a minha rica carinha de quem acordou cedo no domingo):


Essa ai é a primeira parte dele, onde tem as sombras e os batons/glosses:


Este é o segundo "compartimento", onde tem 2 iluminadores, blushes, lápis e vinha um das melhores máscaras para cílios que eu já usei, mas infelizmente já acabou. :~


E esse é o terceiro e ultimo compartimentozinho dele, que vem uma espécie de base em pó suuuuper clara e outra em creme beeeem escurinha, que nunca ninguém usa:


E pessoal, esse é o meu blushezinho preferido! Olha que super delicado que é:


Todas as makes são suuuuper cherosas, custou em média U$50~60 e encontra-se nos freeshopping (Chuí ou Jaguarão), buuut, honestamente, se dependece de mim comprar, não compraria esse estojo pelo simples fato de ser caro e tu encontrar makes tão boas quanto por um preço beeeeeeeeem mais acessível. Mas se vocês gostou e tem condicições de marchar com essa pequena fortuninha, se joga.

Agora a Maleta da Tango:

Essa foto mostra o espelho que é bem grandinho e todos os compartimentos:


Os blushes dela são o que eu maaaais gosto na maleta:


As sombras são beeeeem pigmentadas e nessa foto não foi usado nenhum tipo de primer para sombras:


E esse é o batom e os glosses:


Ela me saiu por 50tinha. E se encontra, aqui por Rio Grande, algo semelhante pelo menos, nas Lojas Atitude ou Flor de Liz e talvez até nos camêlos. Olha, quando eu fui comprar, estava a procura de uma malinha para guardar as minhas makes, aquelas pratas bonitinhas, sabem? Mas, geeeente, aquilo lá são umas fortunas! Umas malinhas MIGRO, que não cabi nem 2 batons custavam 20 e poucos pila e uma "média" por 70tinha. Ai não dá! Eis que encontro essa, bonitinha, tamanho médio e já com make dentro! Me joguei!
Só que honestamente, as únias coisas que prestam das makes são as sombras, os blushes e os glosses e batom. Ela vem com rímel, deliniador, corretivos, pinceizinhos, mas são umas porcarias, pode ir direto para o lixo. Só que mesmo assim, vale a pena pelos produtinhos que eu mostrei, que são de ótima qualidade e as suas durações são super boas! Sem conta que se retira o suporte plástico que acomoda as makes e substui guardando ali o que você quiser. Super indico essa maletinha, era é MARA.

E ai Cat's como vai a semana de vocês?
Um super beijo!

5 comentários:

  1. Oii
    olha eu de novo..
    xD
    a avon agora tem iluminador
    vc sabe se o iluminador é bom?
    beijão
    grata.

    Ah! melhoras aí, fica boa logo!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oiii Jessica,adorei as maletinhas!
    deixa eu te perguntar uma coisa:eu queria comprar uns pinceiis pra maquiagem,mais não tenho a menor ideia de qual comprar,pq eu só uso os que vem nos estojinhos mesmo.eu vi um kit aqui numa lojinha do meu bairro que tem tudo( até aqueles negocinhos de pentear sombracelha) e é só 15 conto!! será que vale a pena ?o que vc me indica?( não pode ser nada muito caro pq né?,eu estudo só e sou pobre ;~)
    desde já agradeço!
    aaah minha semana está sendo otiima e a sua?
    melhoras aii em querida,se cuida cat!
    beeijos ;***

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Flávia-> Pois ééé, eu vi esse iluminador e encomendei, mas chega só mês que vem! Então não sei se é bom ou não. :T To comprando para esperimentar, mas pode deixar que assim que chegar eu faço a resenha aqui! E pode deixa que eu já já vou estar melhor!

    Carol-> Olha, eu já tive um dessse (não sei se é da mesma marca, mas era um estojinho que vinha todos com +- esse preço), o pincel para blush é usavel, o para sobrancelha tbm, mas os para sombra são um terror! Então não sei se pra você vale a pena comprar. Eu não recomendo. Mas tu encontra em farmácias ou lojas de cosméticos baratinhas, pincéis ÓTIMOS para sombra beeem baratinhos. O que eu uso, da prada, custo 3,40 e é o melhor pincel para sombra que eu já testei! Recomendo sempre os de cerdas naturais. Então vale a pena pesquisar que se encontra produtos ótimos e bem acessiveis! A minha semana tbm está boa e eu já to melhorando, aos pouquinhos, mas to melhorando!

    Beijão queridas!

    ResponderExcluir