Testei: Gloss Panvel Make Up.

Gente, não sei se vocês são iguais a mim, mas eu quando vou a um lugar diferente, necessito procurar um make diferente, que não encontro onde eu moro, que eu ainda não tenho, essas coisas. Infernizo meus pais até ELES me darem algo (bem criancinha mimada ahsauhasua).
Agora neste domingo passado (já comentei em um post)fui viajar e tal. Fui a São Lourenço do Sul,uma prainha onde a minha cunhada mora. Em pleno domingo, nenhum comercio quase aberto, pirei, né? Fiz papai andar a cidade inteira a procura de um farmácia, por que make de farmácia é tudo, né?
Quando estávamos sainda da cidade, de noite já, avisto uma Panvel! Que tudo!
Não vi nenhuma novidade de make, por que a Panvel trabalha com uma linha padrão, a Elke e a Panvel Make Up (segundo a vendedora que me atendeu), então tudo que eu vi lá, tem igual na Panvel de onde eu moro, mas nem dei bola e quando botei o olho nesse gloss aqui:
Pirei! ahsahausahsausah
Uns meses atrás, botei na minha cabeça que queria um gloss roxinho, nada Halloween, um lilázinho delicado e tal, comprei vááários, mas sabe quando tu olha o gloss na embalagem e ele é perfeito e quando passa nos lábios ele fica transparente? Uó, né? Foram todos assim, mas este, eu já experimentei na loja e era exatamente o que eu queria! *-* Olhem ai:


Gente, eu tirei essa foto a noite, então a luz não tava lá essas coisas, mas se ampliarem-a, vai dar para ver melhor a cor.



Eu siplesmente amei, e foi baratinho, R$7,50. O cheirinho é de Tutti Frut, bem gostosinho.
Aprovadíssimo! Panvel Make Up, você me ganhou!



Beijão!

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário