Tutorial: Rosa dourado e Preto.

Oi, minhas gatas, tudo bom? Fazia um tempinho que eu não postava nenhum tutorial, né? É que eu ando fazendo tantas comprinhas, ai são tantas resenhas e tal...
Serei breve nesse post, por que eu to dodói e logo, sem criatividade para ficar escrevendo, me desculpem!
Mas prometo explicar tudo direitinho, ok?

Começo com a sombra stix Rosa Pétala:

Aplico, já fazendo o desenho desejado para o make na pálpebra:

Cubro-a com esta sombra, a E65 da p&w:

Olha que efeito lindinho que fica:

Agora, utilizo a sombra preta do estojo 01 da Pofi:

Faço um "v" no canto externo:

Diferente do que eu sempre faço, esfumando a sombra escura acançando o côncavo, desta vez não, irei esfumar, mas só no cantinho, não avançarei o côncavo com a sombra escura:

Com a sombra Stix, delinio os cílios inferiores, e cubro 1/2 com a sombra preta, acompanhando a de cima:

Finalizo com a SUPERSHOCK:

E prontinho:


Gente, para acompanhar o look, utilizei o ilumindor do Avon, blush Tango duo C e gloss rosinha. Mas acho que esse make aceita diversas combinações de blosh e produtos para os lábios.
Make super simples e facinho de fazer, né? Super amo essas Sitx para fazer de base, segura o make no carão por hoooooras e super pigmenta as cores também! Vou ver se encomendo uma branca ou prata, para ver se não tem o problema de altera a cor das sombras!

2 comentários:

  1. Jessiica,e ai gata como estão as merecidas ferias?? sobre esse look eu adorei (pra variar),e qnto a sombra prata,ela altera siim as cores das sombras,mais dai depende ,pq tipo eu fiz uma make preta e branca esfumadiinha,e não se alteraram as cores,alias ficou LINDA,digna das suas makes hahaha,mais eu nem testei mais depois tb... beijoo linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Estão ótimas!
    Ai que raiva, tinham que inventar uma sombra a bastão transparente! Só pra potencializar as outras sombras, tu não acha?
    Seria um boa! hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir