Review: Paleta de 88 cores ultra shimmer.

Hoje venho aqui com mais uma resenha sobre os produtos da comprinha que mostrei aqui, e hoje é o dia da 88 ultra shimmer da CS.

Essa paleta é liiiinda de viver! Deem só uma olhadinha:
As cores são realmente ultra shimmer, e pra mim que adoro brilho, to amando, para aquelas que gostam de brilho, mas também querem opções matte para o dia-a-dia, recomendo a de 88 matte, mas falo sobre ela em um próximo post, ok?

Eu fiz uma pequena amostra dessas três cores:



Para ficar mais completo, tomei a liberdade de utilizar as fotos do Funny MakeUp da lindíssima Anninha (perdoa Anninha? ;~), confiram:










As fotos ficaram ótimas e realmente mostram a cor real das sombras, apaixonante, né? Volto a dizer que essas fotos foram tiradas do Funny MakeUp, ok? Confiram a resenha que a Anninha fez aqui!

Minhas considerações sobre o produto: Foi uma ótima aquisição, não tem o que reclama dessa paleta. Pigmentação e duração ótimas, sem o auxilio de primers. As sombras apesarem de pequenas rendem muito, pois são se esfarelam como as da paleta de 120. Paguei R$85,00 no MakeUp Bazar com a Pri. E acho que vale muito a pena, recomendo a todas.

xoxo

ps: depois eu farei um vídeo comparando as paleta ultra shimmer com a matte, ok? Dizendo sobre pigmentação, duração e e preferencia, ok?

11 comentários:

  1. Hoje eu recebbi minha paleta igual a sua só que a minha é a matte. To aqui igual a criança em epoca de natal. Toda deslumbrada hahaha.

    Na paleta matte vem algumas sombras shimmer, e acabei gostando mais das shimmers. :) Vai entender!

    ResponderExcluir
  2. nuss sao super pigmentadas!!! tava em duvida se devia comprar, agora to eh babandooo aq...mto lindas as cores! principalmente os verdes e o corais!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Não preciso nem dizer, cores lindas néé !
    Pelo jeito vem por ai tutoriais maravilhosos *-*

    beeeijinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Cynthia-> Eu também tenho a matte, e fiquei meio assim pois prefiria que todos os tons fosse matte, já que comprei a shimmer junto, mas pra quem quer optar por somente uma, a matte seria mais completa e agradaria a todas, né?

    Sah-> Com certeza não precisa ter nem duvidas do quanto vale a pena comprar essa paleta! A diversidade de cores é incrivel e de ótima qualidade!

    Ana Flávia-> Vai vir sim muuuitos tutoriais por ai! Me aguardem! hausa

    Beijão, lindas!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu morro de vontade de ter essa paleta, mas ter só por ter mesmo, pois acho que quase n usaria ela toda... Uso mais make basiquinha e sou alocka dos batons e gloss!!!
    Bjooo gata!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiii linda demais , quero uma buaaaa


    www.blogdabialencar.blospot.com

    ResponderExcluir
  7. oie flor!
    tem selinho pra vc lá no blog!
    http://belagraciosa.blogspot.com/2010/03/selinho.html

    Bjs**

    ResponderExcluir
  8. aiiiii que lidas neee!!! eu queruuuu muito, mas to em dúvida ainda de onde comprar, já me falaram que tem até por R$65,00, será possível???

    amei o post
    bju
    Suzue

    ResponderExcluir
  9. NEM TANTO FÚTIL-> È impossivel usar todas as cores! ahsausa Também sou louca por batons!

    Bia Alencar-> ahsushasu Todas querem, né.

    Jô-> Obrigada!

    Tralalá-> Olha, até tem lugares que vendem por esse preço, mas tem que saber se o vendedor é de confiança, quando o preço é muito abaixo do normal que vendem por ai, eu sempre desconfio (;

    Beijão, lindas!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir