Festas de Fim de Ano: Azul e Roxo + A Saga dos Penteados: Volume e rabo de cavalo na lateral.

Aiii, nossa última make antes do Natal!! Ansiosas pela virada? Será que o bom velhinho será generoso conosco?! hehe

Confesso que não sou fã de Natal, talvez pelas coisas em que acredito, esta data não me desperte muita emoção. Mas para todos aqueles que acreditam, desejo um feliz Natal a todos! Que a noite de vocês seja maravilhosa!

Well, bora pra make de hoje?! É uma opção mais pesada, mas sem a utilização do preto! O look é composto pelos tons de azul e roxo! Fica lindo:



Já o penteado faz a vez mais despojado (só pra variar, né?!). É simples e bonito! Estou pensando sériamente em eleger ele como o escolhido para hoje a noite!
Volume e rabo de cavalo na lateral:



Hoje, logo depois do almoço, vou rumo a capital passar a virada com a família! Volto amanhã mesmo! Depois, faço um post com resumo da roupa, maquiagem e penteado que usei!!

xoxo

6 comentários:

  1. Make ficou legal...
    Nao sou mto fã de franjão assim solta não, acho mais bonito e elegante a franja desse jeito qdo está bem mais curta... bom, minha opinião né! =)

    Aki, vc nao contou pra gente ainda o q ganhou no concursooooooooo

    Feliz natal

    ResponderExcluir
  2. AMEI A MAKE, OBG PRO TER POSTADO, VO FAZER HOJE E ARRASAR NO NATAL, SHUIAHSIUAHSIUAH <3

    AMEI O BLOG, SEGUINDO.

    http://diariodeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jeh achei esse make lindo. Aliás desde o dia emq ue tu postasse aquele video fazendo make junto com a carlinha, tua vizinha e q tu fizesse essa combinação de azul e roxo que eu achei leeendooo. E na foto parece que voce está toda brilhosaa e cheia de glamour. Essse iluminaador da paleta é lindo. Tenho esse circe da nyx mas em mim ele fica apaga boca total. Gostei do efeito dele em voce. O video do cabelo tbm ameiiiiiii.

    ResponderExcluir
  4. Oi xará, adorei a make!!
    Adooooro seu blog, o visito há bastante tempo! Suas makes são lindas e você é uma fofa!=)
    Sempre quis cortar o cabelo no estilo Victória Beckham, mas não queria que ficasse tão curto, então quando você cortou eu adorei e imitei! heheh
    Bom, agora eu fiz um bloguinho tbm e estou te seguindo!
    http://www.futilidadesdajehhh.blogspot.com/
    Se gostar e quiser me seguir, vou adorar!
    Um cheiroo!!

    ResponderExcluir
  5. CADA VEZ MAIS EU BABO NOS SEUS LOOKS, LINDOS DE MORRER. PARABÉNS!
    UM ÓTIMO NATAL!

    ResponderExcluir
  6. Fabiana-> Ah, eu não ligo muito pra isso, mas foi fazendo esse penteado qaue eu vi como a minha franja ta grande! hehe Agora eu já cortei ^^

    Gabi-> ah que bom!! *-*

    Mariana-> Simplesmente tenho amada esses dois tons juntos! Sério mesmo! hehe Ah, quanto aos "brilhos", na verdade, eu tenho que diminuir muiiito a qualidade/tamanho da foto pra por como miniatura dos vídeos no YT e no fim, sempre fica com esse efeito, estranho, né?! hehe Nossa, eu amo o circe! É meu nude perfeito! Mas batom nude é assim mesmo, dependendo do tom de pele, apaga tudo ou fica mais marrom do que nude, né?!

    Jeh-> Oi xará! hehe Nossa, muito obrigada! Ah, que bom que te inspirei com o cabelo! Falando nisso, tenho que cortar o meu urgentemente! Pode deixar que eu passo lá no seu blog! Muito sucesso!

    Juliana-> Nossa, que honra! Muito obrigada!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir