Novidades e blá blá blá!

Genten, gravei um vídeo bem tosquinho de blá blá blá, por que venhamos e convenhamos, bem melhor do que escrever um mega texto!



Pessoal, esqueci de falar no vídeo, enton, come on:
Eu sei que to mega atrada em responder os comentários e tal, mas gente, por mais queeu esteja de férias, meus dias tem sido cheios! To trabalhando bastante, tenho ido dormi muito tarde e acordado muito cedo! Tenho tido que gravar meus tutoriais tudo de madrugada (acabei de gravar um e são 4:56 da manhã), então, por favor, me compreendam! Para aquelas que tenham alguma dúvida, não esitem em me enviar um e-mail, pois os e-mails eu procuro responder assim que vejo! E os comentários, serão todoss respondidos, mas eu tenho que tira um dia de folga pra por tudo em dia!

xoxo

3 comentários:

  1. Jeh que legal super merece flor,vc capricha e se dedica muito no que faz:)
    Lindos seus presentes!
    Jeh que coisa chata isso da sua pressão e o pior que ela cai de repente mesmo,aima toma cuidado,já passou com um médico,não tem nenhum remédio para vc tomar para controlar...

    Beijos e vc agora tá mega chic,rsrs.

    Bjus linda e querida!

    ResponderExcluir
  2. Jehhh, em 1º lugar você estáá linda no vídeo e ainda bem que está melhor. Fiquei super feliz por você ter passado no vestibular, você mereceeee...
    E q bom que você é parceira do YT agora... vamos ter vídeos de maiores durações!!! uhuuu
    rsrs

    Boa sorte nessa nova fase da tua vida.

    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Li Coisas Femininas-> Ah, minha florzinha! Obrigada pelo carinho de SEMPRE! É incrível, como as vezes, mesmo não conhecendo as pessoas pessoalmente, conseguimos ter esse carinho tão grande, né? Adoro! hehe Ah, fui ao médico sim! Mas é culpa desse calor infernal!

    Mariana-> Pra estreiar minha parceria, já gravei um vídeo gigante de comprinhas! hauahs Acho que vocês vão se cansar de ver um vídeo TÃO grande ;s Muito brigada, amada!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir