E ai, quem fará parte do Femme? Seleção de colaboradoras.

Quando fiz um o vídeo a procura de gatas e gatos para fazer parte do Femme, esse meu espacinho que amo tanto que quero estar sempre aprimorando-o e deixando cada vez mais completinho pra você, minhas leitoras, que são a razão de tudo isso, não esperava uma repercussão TÃO GRANDE!

Foram muito mais de 250 e-mails de meninas interessadas em fazer parte dessa família e eu fiquei simplesmente assim ó: ;O Boquiaberta! haha

Para a seleção, pedi para que cada um elaborasse um post sobre o assunto escolhido, assim poderia avaliar a forma de se expressar, qualidade do texto e imagens.

Recebi cerca de 100 posts, então acho que isto justifica a minha demora, não é mesmo?!

Primeiramente gostaria de agradecer as mais de 250 pessoas que quiseram fazer parte disto aqui, e agradecer ainda mais as 100 meninas que realmente quiseram fazer parte! Se dedicaram, elaboraram posts de qualidade, foram responsáveis e me cativaram! Me corta o coração ter que escolher apenas uma para cada tema, pois todas são merecedoras! Mas já que é preciso escolher apenas uma, aqui vão os nomes das novas Colaboradoras do blog:

Celebridades: Érica Narjara

Moda: Kethlen Stefani

Assuntos Teens: Yasmin Carolino

Unhas: Jéssica Goulart

Cabelos: Mariane Ramos

Livros: Camila G.M.

Novidades/ Lançamentos: fernanda. (não sei seu sobrenome!)

Culinária: em aberto

Assuntos para mulheres "maduras": em aberto

Área de saúde: em aberto

Os assuntos que estão "em aberto" são os que ainda tenho posts a receber, ou posts para algumas alterações. Assim que estiver tudo ok, libero o nome das meninas! Na parte voltada as mulheres maduras e adultas, tive o contato de mulheres com interesse, porem não mandaram post, assim como na área de saúde (onde pode abranger: alimentos, exercícios e outros). Então, para quem ainda tiver interesse em tratar sobre estes assuntos, entre em contato: jetlopes@gmail.com

Parabéns a TODAS! Não só as meninas selecionadas, mas a todas que se empenharam! Vocês são incríveis!

Estou entrando em contato via e-mail com as as novas colaboradoras. Vamos acertar seus dias de postagem e elaborar suas marcas!



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário