Testei: Base MatchMaster - MAC

Sabe toda aquela emoção e magia de ter a sua primeira Base MAC? Pois é.

Foi assim que me senti quando peguei a MatchMaster em mãos e pude chamar de minha!



Como ela seria minha primeira base da marca, tava rolando a dúvida de qual comprar, néan?! Mas ai segui o conselho da minha amiga gata Ju que mora lá no Canadá e saca tudo de MAC e decidi ir de MatchMaster, o último lançamento no quesito de base da marca.

Estou com ela faz exato 1 mês  (lindo, cheio de amor e afeto) e estamos em um sério caso de amor. Nos casaremos na primavera ♥

A textura da bonita é algo entre o cremosinho e o fluido. Ela não chega a ser  extra liquida, mas é bem leve:


Por possuir esta textura, espalha muito bem e adere melhor ainda na pele, deixando mega - MEGA - natural.


A grande sacada dessa base, com certeza, é a naturalidade! Conseguimos construir a cobertura desejada com camadas, mas sem perder a naturalidade!

Sabe aquela base que, simplesmente, não aparenta que você esta de base? Pois então, gata! É exatamente isto que a MatchMaster proporciona.

Ela não deixa sua pele 100% matte, deixa com um viço natural, mas nada de exagerado.  Ao longo do dia, ela permite que a sua pele transpire, mas sem ficar extremamente oleosa e se mantendo digníssima por horas a fio!

Sei, e com muito POPRIEDADÍ, o quão essa bonita dura. Afinal, o uso dela tem sido quase que diário em dias, absurdamente, quentes! Saio, bato perna, trabalho, suo (ta certo isso, produção?) e ao fim do dia, a base ta lá e a pele ta gata!

Pedi para essa minha amiga me enviar do Canadá, então, saiu super em conta, mas o preço dela no E-SHOP da Roana é R$99,00 - não estou ganhando nada para indicar a loja. Porem, já comprei lá e sei da seriedade e dos bons preços - o que acho digno! Ah, a minha cor é a 1.5!

Essa base vale o investimento, minha gente!

ps: Sabe qual é o mais legal dessa base? A proposta de se adaptar ao seu tom de pele. Então não rola mais aquele probleminha báásico de errar em um tom acima ou a baixo da sua pele! Porem entenda: não vai querer comprar uma base 5 tons mais escura ou clara e querer que ela, milagrosamente, se adapte ao seu tom. Isso é valido para diferenças pequenas na cor, ok?


Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiii, já estou providenciando o dinheiro, ahahahhaha
    Beijão beijão!

    ResponderExcluir