Estilo Adele de ser

Adele Laurie Blue Adkins, cantora britânica, 23 anos. Dona de uma voz incrível, ela não se prende aos padrões de beleza atual. Gordinha assumida e bem resolvida, Adele arrasa por onde passa com seus look's e maquiagens impecáveis, se tornando ícone de referencia de estilo. Ela adotou um estilo retro, e faz uso das cores com muito cuidado. Na maioria das vezes faz uso de cores neutras em suas roupas.




Seus cabelos e maquiagens são um sucesso a parte. Seus cabelos na maioria das vezes tem bastante volume, com bastante ondas, cachos ou preso em coques, estilo anos 60. A tonalidade dos fios não sei ao certo qual é, mas é linda!!!
Com os olhos sempre destacados, Adele não abre mão de um concavo bem marcado com sombra marrom, pálpebra movel bege, delineador preto e cílios postiços. Sua make clássica garante esse ar de boneca de porcelana. Nos lábios ela sempre usa tons suaves. A pele dela dispensa comentários, é perfeita!
Essa mulher é demais! Se você também fica babando as maquiagens da Adele e quer fazer igual, basta seguir esse tutorial que minha amiga linda, Jéssica, preparou p/ gente:


Beijokas!!!




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário