Minha rotina de cuidados com a pele.

Não adianta de nada se dedicar a fazer uma bela produção nos olhos, um super bocão e até mesmo uma super pele impecável de boneca se você não cuidar da sua pele.

É o mesmo do que se matar em uma academia, trabalhando um corpo sarado e não cuidar da sua alma. UI, PROFUNDO - ASHAUSAHS

Ok, ok, vocês entenderam, néan?!

Desde sempre, me preocupo muito com a minha pele. Consulto dermato desde os meus 12 anos e é claro, depois de entrar nesse mundo de beaute, só agravou o meu caso. hehe

Mas a grande verdade é que gosto de cuidar da minha pele, gosto de me sentir bem sem maquiagem também.

Recebo alguns bons pedidos de vocês para mostrar minha rotina de cuidados com a pele e cá estou eu, para detalhar pra vocês tudo que eu não abro mão de fazer todosantodia para manter minha pele saudável.







Ok, acordamos e a primeira coisa que devemos fazer é preparar a nossa pele para aguentar todo o dia que tem pela frente!

Começo lavando meu rosto com um sabonete específico para o rosto, que seja mais leve, só para tirar as impurezas produzidas ao longo da noite e o creme usado para dormir. Enfim, limpar a pele para receber os demais produtos e a make!

Para intensificar a limpeza, remover a oleosidade excessiva, fechar os poros e dar aquela vitalizada na pele, venho com o meu tônico adstringente!

Agora esta na hora de hidratar! Uso um hidratante próprio para a região dos olhos e outro voltado para a pele oleosa em todo o meu rosto.

E o último passo para que minha pele fique realmente preparada para encarar o dia é protege-la! Então me jogo com força no protetor solar de alto fator.

Produtos usados:

*Sabonete em Gel Facial, passo 1 - Panvel Faces
*Tônico Adstringente, passo 2 - Panvel Faces
*Hidratante para olhos, All About Eyes - Clinique
*Hidratante facial, passo 3 - Panvel Faces
*Prep+Prime face protect - MAC




Ai vem a melhor parte do meu dia! Me sinto uma nova pessoa quando chego em casa e limpo a minha pele! Me livrando da maquiagem e de todas as impurezas do dia-a-dia! Me sinto limpa! hehe

Quando o assunto é a limpeza e cuidado da pele para dormir, temos que abrir os olhos, afinal, usar make durante o dia, não prejudica a pele, mas dormir com ela sim!

Começo removendo todo o excesso com um sabonete facial mais intenso com o auxilio de um Cleansing. Só assim sinto que realmente consigo remover a fundo.

O que sobrar, removo com um demaquilante bifásico.

Novamente aplico o meu tônico, o mesmo papo de antes. Assim como o hidratante para olhos, já o hidratante facial, opto por um noturno, pois é mais "porrada"! Hidrata mais e tal.

Produtos usados:

*Sabonete Gel de limpeza intensiva para produtos oleosos - Natural
*Cleansing&Polishing Tool - Sigma
*Demaquilante Bifásico - NYX
*Tônico Adstringente, passo 2 - Panvel Faces
*Hidratante para olhos, All About Eyes - Clinique
*Hidratante noturno - Panvel Faces


Agora me contem ai, vocês também cuidam da sua pele? Que produtos gostam e aprovam? Quais hábitos possuem? Me contem tudo!

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário