Maquiagens - Globo de Ouro 2012

Oi meninas! Meu nome é Érica, sou a nova colaboradora do blog Femme Fatale e estarei aqui sempre ás segundas-feiras para falar sobre o mundo das celebridades. Hoje vou mostrar algumas das maquiagens usadas pelas famosas no primeiro evento red carpet do ano, o globo de ouro. Esse post está um pouco atrasado, mas seria difícil deixar de escrever sobre o mais novo vício das celebridades, a maquiagem básica.
 
A maioria das celebridades optaram por maquiagens mais leves e penteados mais bagunçadinhos.  Eu adoro maquiagem simples para usar no trabalho, na faculdade, ou em algum evento diurno, mas acho que um evento desse pede uma make mais elaborada, concordam? A Madonna foi a que mais me decepcionou, usou maquiagem simples, não fez nada no cabelo e usou um vestido bem estranho. 
As minhas favoritas sempre são as maquiagens mais dramáticas e para minha felicidade algumas apareceram. As "ousadas" da noite foram:

Emma Stone, Zooey Deschanel e Juliane Moore investiram em um olhar bem marcado.

A Angelina Jolie estava linda como sempre, essa mulher nasceu para ser diva, e ponto final. A Kim Kardashian usou nos olhos uma sombra marrom com um pouco de dourado nos cílios inferiores e usou um batom lindo que ainda não sei qual é, mas quero comprar. Dianna Agron também apostou no olho delineado e boca vermelha.

Tenho que confessar que esperava maquiagens mais glamourosas, mas vamos aguardar os próximos eventos e ver se a maquiagem simples vai continuar sendo a preferida das celebridades no tapete vermelho.

Beijos, até semana que vem!



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário