Testei: Primer HD - Yes! Cosmetics

Ando bem apaixonada por Yes! O que mais tem me surpreendido é o incrível custo benefício dos produtos! São super em conta e a qualidade é digníssima! hehe

Recebi mês passado alguns produtos da Mari, a minha revendedora Yes! online (contato dela no fim do post), até já resenhei a base e o blush aqui e aqui. E dentre estes produtinhos, recebi o Primer HD que tenho usado bastante desde então!



Vocês sabem qualé que é a do primer, né? Uniformizar a textura da pele, fixar mais a maquiagem e alguns, como este, prometem diminuir poros e linhas finas de expressão e até segurar mais a oleosidade da pele.

Nunca levo muita fé nisso. Já compro pensando que não vai diminuir nada, assim, a frustração não é tão grande! haha #pessimismomodeon

Mas eis a minha surpresa:


Não tenho enormes problemas com poros dilatados, mas fato que eles estão sempre ai né? E na foto, da pra notar que realmente fez diferença e até diminuiu o brilho referente a oleosidade!

A textura que fica na pele é bem gostosa, lisinha e na hora, proporciona um toque sequinho.

O valor dele é camarada, R$25,00 e é o mais em conta dentre os primers que encontramos por aqui (Avon, Natura e O Boticário).

Ótimo custoxbenefício.

Quem tem e aprova? Ou tem e não aprova? E quem ficou com vontade de ter? hehe


Para quem procura uma revendedora Yes! Cosmetics, entre em contato com a Mari:

mmbudoia@hotmail.com

Em compras acima de R$150,00 o frete passa a ser gratuito.





0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário