Special Summer 2012: Necessaire de Viagem - O que levar?

Tá ai uma pergunta que sempre me faço quando estou me preparando pra viajar! Por que a pessoa aqui, se deixar, tenta colocar a penteadeira inteira dentro da mala.

Mas fato que a gente acaba levando muito itens que, no fim, nem usamos, e outros que podemos substitui-los pra diminuir o volume na nossa necessaire!







Produtos: Make Up Remover (olhos) - Avon; Mr.Bunny Travel Kit - Sigma; Fix Plus - MAC; Prep+Prime Face Protect - MAC

Demaquilante é um itens indispensável! Se você tiver que optar por levar apenas um, para economizar espaço, opte pelo demaquilante próprio para olhos, pois com ele, você também vai conseguir remover a maquiagem do rosto, o que talvez não dê se for o contrário.

Fix Plus, Água Termal, ou até água filtrada em um borrifador! Refrescam e acalmam a pele antes da maquiagem assim como dão um super acabamento se borrifado depois.

Prep+Prime Face Protect, alem de ser primer já tem um alto fato de proteção solar, é dois em um!

Kits Travel de Pinceis tá virando "moda" hehe Brincadeiras a parte, as empresas estão investido neles, o que eu super aprovo, já que são portáteis e vem com os pinceis mais básicos.  




Produtos: Base Sooth Minerals, cor Bege Claro - Avon; Secrect Cover Concealer, cor Warm Beige - Milani; Base HD, cor Bege Clara - Yes!; Blush Liquido - O Boticário, Paleta Buyy Naked Eyes - NYX.

Base em Pó é sempre uma ótima pedida! Quando aplicada com um pincel denso ou esponjinha, oferece uma cobertura bacana, quando aplicada com um pincel fofão, substitui o pó compacto, apenas diminuindo o brilho da pele e não cobrindo tanto.

Corretivo e indispensável, fato! Para quem não faz questão de usar base, ele da conta do recado só cobrindo algumas marquinhas/manchinhas, assim como ele também faz a vez do primer para olhos, potencializando a nossa sombra.

Base liquida e de preferencia, aquelas que podemos construir a cobertura. Assim, ela vai valer tanto para o dia quanto para a noite.

Blush liquido tem uma ótima fixação, logo, não precisa de retoques ao longo do dia. Pigmenta a pele, então não sai com água ou suor alem de servir como pré blush, prolongando a duração do seu blush em pó.


Paletinhas completas e compactas são a melhor pedida para as viagens, nessa já temos opções de blushes, bronzer e iluminadores! Pra que mais?



Produtos: Máscara para cílios Uplifiting - Avon; Máscara para cílios Extra Volume Collage - L'oréal; Paleta Butt Naked Eyes - NYX, Lápis Slide On, cores Purple Blaze, Green Papaya e Azure - NYX, Lápis Liquif'eye, cor Black - Milani; Lápis, cor Bege; Cílios postiços e Colara - DUO

Preencher a sobrancelha, nem sempre é necessário para todas, mas no meu caso é! Então, levo o meu lápis e a minha máscara sempre e não abro mão!

Quando falamos de rímel, opte por aquele que você conseguirá usar tanto de dia quando de noite, dependendo das camadas.

Lápis colorido deixa o visual divertido. Pode ser usado sozinho, como delineado, ou complementando um visual feito com sombra. e, venhamos e convenhamos, lápis ocupa muito menos espaço que sombrinhas, né? Então torna-se uma ótima opção!

Lápis preto e bege é clássico. No caso desde preto, ele é tão bom que substitui o delineador liquido, mas caso o que você tem ai na sua casa não tem uma fixação bacana, não dispense o delineador. Já o lápis bege, alem de abrir o nosso olhar, é super bacana pra iluminar rente a sobrancelha!

Paletinha de tons neutros são as mais versáteis por produzir tanto um look pro dia quando para a noite. Deixe a cor para os lápis de olhos!

Cílios postiços é apenas para quem faz questão! Eu faço, então eu levo! Se você não faz, abstraia e pule para o próximo item! hehe



Produtos: Lips Balm - Camex; Batom, cor 05 - Réplica Gaga MAC; Batom, cor Shocking Pink - NYX.

Lip Balm é essencial para manter nossos lábios hidratadinhos, né? Então não esqueça de por o seu na mala!

Batom vibrante, se você curte, consegue segurar sozinho um look só com o rímel, dando pra ser usado em muitas ocasiões.

Batom neutro mas que não é aquele nude corretivo, você consegue usa-lo com um olhão carregado, assim como no dia-a-dia sem parecer uma "morta-viva"



DICA VALIOSA: Tudo na vida é adaptável e este post aqui contem apenas DICAS. Substitua os produtos pelos que vocês tem em casa e o que você achar dispensável, não leve!





0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário