Tendência das cores Primavera/Verão 2012


Oi gente , tudo bem ? Antes de começar este post vou me apresentar pra vocês rapidinho , meu nome é Kethlen Stéfani mais conhecida como : Keeeh Souza dona do blog A Busca da Vaidade então vamos lá hoje venho aqui no blog da Jeh com um post super bacana , sobre  uma tendência super legal que são as cores da primavera/verão 2012 , estão curiosas né ? Pra saber as cores e o que usar então vamos conferir as dicas que eu falarei aqui pra vocês .
Então vamos lá  , não tem como negar que todo mundo , não só as brasileiras Amam moda né  ?  Jamais ainda quando o produto é de preço acessível e barato ai que fica muito facil de andar na moda por isso hoje venho mostrar pra vocês as tendências de cores dessa primavera/verão !
De acordo com as revistas de moda e entre outros as cores quentes e vibrantes estão em super em alta .
Vocês podem usar e abusar do laranja , azul , amarelo , verde-limão e o coral , Olha só o que mais vocês podem usar , as estampas , alegres , coloridinhas , serão o ponto mais alto desta estação , principalmente as roupas que contem floral !


Vou confesar que quando vi essa foto fiquei apaixonada meninas olha que combinação perfeita maravilhosa ! Arrasou , quem tiver uma combinação assim , pode usar sem medo claro não todo dia mais assim arrasou e olha como o look é básico !

Blusa Branca
Saia Laranja
Sapato Azul (Escuro)
Acessórios Dourados que ficam delicados no look .



Próximo look bem , teen beem jovem com poucas coisas você consegue ficar linda pra sair para qualquer lugar pra isso você prescisa de apenas :

Uma blusa Xadrex com detalhes azul ou uma blusa branca
Um Short super fofo
Sapatilha azul
E no look eu opitei pelo brinco de perolá com detalhe dourado que ficou super gato .


Esse look também é bem bacana pro dia a dia com as cores fortes você pode opitar pela cor do sapato que na imagem da a sugestão de um dos dois se fosse pra min eu usaria o azul porque ficaria mais chique mais , você escolhe o que mais combina com você !



Aqui é um look mais nude pra quem não quer muito chamar a atenção mais chamar pouco apenas nos acessórios vamos dizer assim , você tem a opição de uma blusa nude , um short jeans ou um short de tecido nude , um cinto colorido e um sapato colorido de sua preferência fica bem bacana e jovem .

E o ultimo look é esse aqui floral :



Achei super lindo e clássico esse look quanto pro dia quanto pra noite é bem clássico mesmo a roupa com tons de nude , e rosa nas flores e nos acessórios , bolsa , sapato e brinco bem leve nude fica bem legal as vezes usar nude deixa mais delicado e mais bonito então se você quer isso aposte bastante siga em frente que fica super legal .

Bom pessoal , o post de hoje é este espero que tenham gostado é super fácil peguei algumas de sites de revistas alguns , de sites de gurus , ou até de sites de moda !
Espero que vocês arrasem , nesse primavera/verão de 2012 quero desejar a todas um feliz ano novo gatenhas *-*
Quero agradecer a Jeh também pela oportunidade , mega beijo gurias (:
Até o próximo post !




Contatos :

Youtube : KeeehSouza







0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário