Batalha entre Óleos de Argan: Moroccanoil X Inoar


Oi pessoal...tudo joia? Deixa eu me apresentar! Me chamo Eduarda Gaia sou natural de Maceio-Al, mas moro fora a 16 anos e amooooo a cidade que moro que é Boston.


Muitas de vocês  ja me conhecem através do meu canal no youtube, onde lá falo sobre dicas de beleza, bate papos, dúvidas e muito mais,vale a pena conferir depois. (conheça o meu canal clicando aqui)

Este primeiro post será bem basicão,so pra vcs me conhecerem mais um pouco e claro farei algo inicial pra nao perder a graca neah? kkkk
Eu, logicamente, amo produtos daqui,mas confesso que fico surtada quando vejo posts das coisas que são lancadas no Brasil, até porque, alem de matar a saudade, ainda são coisas que realmente valema pena mandar buscar.

Uma delas eu estou literalmente apaixonada que e o óleo de argan da marca Inoar....o que e isso chesus amado?

Eu, até entao, era viciada no tão famoso Morrocan oil que também é muito bom...mas ai e que ta, ao testar esse da Inoar fiquei in love, e ja coloquei o outro de lado.

Pra quem quer saber esse Inoar e vendido no Brasil e pras meninas que moram for a tb e de facil acesso.

Vamos ao que interessa...aqui esta as fotos dos dois frascos:



MORROCAN OIL

Pontos positivos
1- Cheiro delicioso que fica no cabelo por um determinado tempo.
2-Realmente (nos meus cabelos),aceleram o processo de secagem,é incrível como meu cabelo seca bemmm mais rapido quando uso.
3-Deixa o cabelo sedoso e com mais brilho.
4-Custo benefício, pelo menos aqui nos EUA, é mais em conta,mas não é coisa baratinha não!  Onde 100 ml sai no maximo 50 dolares,dependendo do lugar.
5-Tem versão de 100ml e de 25 ml p/ viagem.
 
Pontos negativos
1-O frasco de 100ml, pelo menos comigo pra levar em viagem e, ele mesmo fechadinho ao abrir a mala,tinha “bufado” óleo pra todo lado....por isso o de 25 e mais aconselhável.
2-O uso em ecesso, deixa o cabelo seboso e com aquele aspecto de sujo.
3-No ebay ja existem falsificacoes deste, então é preciso  tomar bastante cuidado se comprar lá.
4-Pra quem esta no Brasil precisa encomendar de fora!

Em geral um otimo produto, hoje, sem sombra de dúvidas, indispensável pra qualquer pessoa que curte cuidar dos cabelos.
 

ÓLEO DE ARGAN DA INOAR

Pontos positivos
1-Cheiro indiscutivelmente melhor que o morrocan oil e fica no cabelo por muitoooo mais tempo.
2-Cabelos brilhosos , sedosos, não senti o aceleramento na secagem confesso,mesmo assim ele seca um pouco mas rapido que o natural.
3-Cabelo mega sedoso,macio,com brilho e o aspecto não demora a ser visto é quase que imediato.
4-Custo benefício é salgadinho, se não engano custou uns 70 reais, mas vem 120ml.
5-Consistência mais espessa, sendo assim você espalha melhor na palma da mão pra trabalhar no cabelo e sente aonde esta espalhando.
 
Pontos negativos
1-Frasco de vidro, você corre o risco de derrubar e quebrar...Sad smile
2-Sem um pump, você acaba desperdicando produto sem necessidade.
3-Não acha ele com facilidade nas lojas de cosméticos.
4-Sem versao menor vc fica limitada ou levar ele ou ter de transferir pum frasco menos.
 
Em geral eu indico o da INOAR com certeza, não troco mais por nada...até que lancem um melhor, ganhou no preço,na consistencia, na quantidade e na qualidade...valea pena ao menos cheirar na loja e testar ....aprovadíssimo.
Então por esse domingo e só! Espero que vocês tenham uma ótima semana e domingo que vem estaremos aqui de novo com mais novidades.... Estarei de dedos cruzados esperando que vocês curtam minha chegada aqui no blog... .Jeh muitissimo obrigada pelo convite.

Beijão

 

2 comentários:

  1. Adorei a resenha colega, o inoar pelo que me lembro esta no brasil até há mais tempo que o moroccanoil, o unico problema é que o da inoar é daqui a marca, coisa que brasileiro metido a 'chique' nao compra coisas daqui, achando que o importado é sempre melhor, mas pelas resenhas, digo que quase que 80% delas elogiam mais o inoar que o moroccanoil, pena que o preconceito interno ainda seje grande, beijos

    ResponderExcluir
  2. FLOR NO BRASIL TEM O OLEO INOAR EM VIDRINHOS DE 7 ML PARA COMPRAR...ANTES ELE ERA DE AMOSTRA GRÁTIS...AGORA É VENDIDO....PAGUEI R$ 4,50 CADA...ÓTIMOS PARA CARREGAR NA BOLSA...O MOROCCANOIL EU COLOCO EM OUTRO VIDRINHO MENOR DELE MSM QUE VEIO DE AMOSTRA GRÁTIS...ACHO Q É 7 ML TB...ADORO OS DOIS... ;) BJKS !

    ALÊ

    ResponderExcluir