Hidratar a pele, por que?


Oi meninas, o post de hoje é pra falar sobre a hidratação da pele,pois é,o tema saúde não está apenas ligado a alimentação e exercícios. Então hoje, a gente vai saber um pouco mais sobre o porquê da hidratação, porque ela necessária  e algumas outras dúvidas que eu achar legal comentar por aqui.



Porque hidratar?
Essa felizmente não é a dúvida cruel de vocês.  Mas para aquelas meninas que ainda tem suas perguntas e porquês, hidratar a pele ajuda a repor os nutrientes, deixar a pele mais macia, evita o ressecamento e o melhor de tudo, repõe parte do colágeno retirado por qualquer tipo de exposição.

Porque é necessário?
A necessidade já foi respondida na pergunta acima. Se você quer evitar parte desses problemas, hidratar a pele é uma das opções que além de baratas, são eficazes.

Mudanças climáticas qual a diferença/elas afetam?
É algo bem fácil de ser respondido, e na verdade isso vai de pessoa pra pessoa. No verão a gente tem costume de usar um creme mais suave, pois no verão a pele tende a produzir mais oleosidade, ou seja, não fica tão seca. Mas, quando o inverno bate na porta, PÁ! A pele fica “cascuda” e aparentemente ressecada. Então, usar um creme mais porreta é o ideal.

Bom meninas, esse post não foi nada mais nada menos do que um informativo. A consulta com um especialista é indispensável.
Um beijão pra todas e até domingo que vem.


OFF POST:
Sim eu disse até domingo que vem! É porque como todas sabem a Jé teve alguns imprevistos em relação a internet...então o post foi atrasado. Mas quem quiser aprender sobre saúde, dá uma passadinha aqui aos domingos, ok?



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário