Dia da Leitora: Isabela Barbiere



Olá meninas (e meninos!), essa será uma batalha diferente de produtinhos. Ao invés de só um ganhar e eu dizer qual é o melhor, irei falar um pouco sobre cada um e qual lápis é o melhor para fazer tal coisa.
Bora acompanhar? 

Lápis Avon by Jillian Dempsey: ás vezes temos até preconceito para com os produtos "baratos" e nacionais, como Avon e Natura. Mas, esse lápis me surpreendeu bastante. É macio, aponta facilmente e cumpre suas funções: delinear e esfumar (tem esfumaciador na outra ponta). Isto é, o ponto forte nele é o Delineado. Está disponível em 2 cores: marrom e preto. É comprido e dura bastante. 

Lápis Toque de Natureza (madeira preta): esse é o famosinho e queridinho das maquiadoras e blogueiras. NÃO pode faltar na sua necessarie/ maleta de make. Por que é tão amado assim? Pigmentação. Mas, cuidado na hora de comprar. Existe o da madeira comum (marrom clara) e o da madeira preta. Veja mais fotos aqui. Se destaca como lápis para linha d'água. É excelente. Deixa bem preto e dura odia todo. Não é grande, mais é mais largo que o outro citado. 

Agora sobre os preços e onde encontrar esse lápis. O primeiro citado você encontra com uma revendedora Avon mais próxima e custa em média 17 reais (depende do catálogo). Já o da Toque de Natureza você encontra em lojas de cosméticos ou em lojas virtuais e o preço é em torno de 16 reais.

Para saber mais sobre algum desses dois lápis, basta entra no meu blog e comentar! Ficarei feliz em responder suas dúvidas :3
Beijos pessoal *--*




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário