Testei: Flash Pigments - Duda Molinos

Quando fiquei sabendo do tal lançamento da marca, os Flash Pigments, confesso que nem dei bola, mas foi só ver alguns tutoriais com os bonitos pra deseja-los!


Acabei comprando 3 cores na loja online Loosho, já que não encontro a marca para vender na minha cidade, mas se você morar em metrópoles e grandes cidades, vai encontrar facilmente em perfumarias e casa de cosméticos.

Escolhi 3 cores:



O Dolar é o mais intenso dos três pigmentos que adquiri, não precisa de primer pra ficar concentrado na pálpebra. Como vocês podem ver na primeira foto do post, a textura deste pigmento é um pouco mais grossa que os demais, talvez seja isto que o torne mais intenso também. A cor em si é linda!


Dominatrix é um roxo incrível e concentrado, é mais incrível ainda.  Vejam que na pálpebra, sem primer, ele não pega tão bem e fica leve, mas isso se revolve com um primer ou sombra cremosa, e se essa sombra de base for escura, vai intensificar ainda mais a sua cor e o efeito do seu brilho.



O Doll é um azul escuro muito do gato. Sua textura é tão fina quanto o roxinho mas a cor acaba ficando mais intensa no olho mesmo sem base.

Em um quadro geral, super aprovei. Vem 4g de produto e quando isso se trata de pigmento, é produto pra caramba! Super vale comprar em conjunto com amigas e dividir em frações. Pigmento rende muito e só um poquinho já faz todo o trabalho.

Na minha opinião, só tem um porem: o preço. Cursta R$41,90 e eu acho muito dinheiro por um pigmento!  Por isso acho que compensa - e muito - comprar em parceria com amigas. Fica ai uma dica.

Quem já usou e aprovou também? Que cores vocês tem ou as que mais gostam?



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário