O que Usar no Carnaval 2012?


O Carnaval está ai! O pessoal se preparando para a folia dos dias do carnaval, principalmente pra quem mora em Salvador semana que vem já começa se não me lembro é 5 a 6 dias só folia então me inspirei em fazer pra vocês um post sobre o que usar no carnaval você ai que vai viajar , ou que vai dar uma saidinha e quer  ficar no ritmo da folia desse Brasil maravilhoso , é só conferir as dicas e looks sugeridos !
Bom se você vai para o trio elétrico, pode se jogar nos shortinhos jeans, com uma abada se puder personalize o seu, é sempre bom ser diferente afinal vai haver um monte de pessoas com o mesmo abada igual né? Procure estar com uma roupa que te deixe confortável e se sinta bem, eu aconselho shorts, pois te deixa mais livre pros movimentos mais se você gosta de usar uma minis-saia, então vai nessa, mas tome cuidado com os descuidos. Nós pés, nos trios elétricos são os tênis clássicos, sapatilhas, ‘’ as mais maleáveis e confortáveis (não vai pagar a louca e colocar uma coisa te machuque em? #abafha) sandálias plataforma, as rasteirinhas também estão na lista, mas por deixarem seus pés muito ao chão e livre, podem lhe causar algum desconforto!



Desfiles de escola de Samba, já se permite usar uma mini-saia, um shortinho , um vestido , se for pra ficar em camarote , o típico abada e uma peça de baixo leve de sua preferência fica bem bacana nós pés vamos para a mesma alternativa a cima , do trio ! Mas com mais opções, uma sandália abertinha com um saltinho baixo, como não é presciso caminhar muito permite ousar um pouco mais.




Festa com os amigos de dia, caso você vá passar o carnaval com os amigos (as) de dia eu te sugiro ir com um vestidinho soltinho, e confortável! Curtinhos, longos mini saia, shorts, a parte de cima blusinhas frente única, alças, podem fazer a diferença nos dias ensolarados.



Balada de carnaval
É carnaval aproveite para liberar sua vontade de usar uma fantasia, claro ninguém vai sair de mulher maravilha semi-nua por ai, mas uma fantasia que você quer de outros carnavais, arisque, se não for de fantasia então se arrume para arrasar, aproveite para usar brilho e cores, mais cuidado não exagere.





Na maquiagem, usem bastante coisa a prova D’ água para não ficar com carinha de panda logo no carnaval né? Não é nada Legal ficar com a maquiagem toda borrada depois da muita dança! Mais, eu sugiro a vocês, moçinhas que peguem NO PÉ da JEH para ela FAZER UMA MAQUIAGEM BEEEM gatona pra vocês!
Espero que tenham gostado desse post deixe seu comentário aqui embaixo, do que você vai usar, duvidas sugestões para o próximo post é isso!
Bom Carnaval e não se esqueçam, também tenha o cuidado de não se esquecer de beber liquido, se hidratar bastante e pegar leve com a comida, comer coisas mais leves antes de sair para se divertir...
Beba muito suco, prefira frutas diuréticas como a melancia, melão e outras
Coma bastante saladas, carne de frango, peixes, alimentos leves.
Não deixe de se alimentar !
Beijos.




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário