Diário de Looks: Saia Longa


Hoje, quinta feira eu vim aqui, mostrar pra vocês uma peça que veio e dessa vez promete! É a SAIA LONGA.

A tal peçinha que promete deixar o inverno com cara de verão! Mas, antes de chegar ao inverno, vamos ver como no VERÃO, podemos usar:




Estas são as estampadas, mais coloridas... Podemos usá-las com blusinhas básicas e um continho, aparecendo a barriguinha com casacos jeans ou terninhos, e com uma blusa mais solta por fora! Mas lembrando: A saia já é estampada, então, nada de tentar deixar tudo estampado. Pode até rolar um mix de estampas da saia com o acessório ou o sapato... Mas nada muito marcante viu!



Algumas destas também são estampadas, mas com tons terrosos! É importante prestar atenção nisso, os tons terrosos são mais fáceis de combinar e podem ser usados com acessórios da mesma cartela de cores... Dica: Se a saia, por exemplo, tiver estampa floral, é legal jogar um acessório com a cor da flor, assim fica harmônico! Não se esqueça que outra coisa bacana é marcar a cinturinha, com um cinto mais grosso, fica bem legal!




Estas são estilo dos anos 1950, que voltaram com tudo também, mas é preciso cuidado com o sapato, que tem que ficar em harmonia ou com a camiseta ou com a saia, nada de exagerar! Como vimos às saias do estilo dos anos 50, são mais básicas, sem estampas com “preguinhas” e marcando a cintura por si só! São neutras com detalhes em acessórios e na parte da camiseta. Dica: Quando for usar com uma camisa mais larguinha, deixe-a sobre cair sobre a saia, dá uma impressão de volume, e fica muito elegante!





Dando uma ousadia você incrementar um pouquinho mais, fica incrível deixando a barriguinha aparecer, combinado estampas, usando acessórios, tem tudo para dar certo!

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado e até quinta feira!








0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário