Testei: Esponja MakeUp 360º - Belliz



Não sei quando foi que essa revolução esponjística aconteceu, só seu que virou feeeebre por conta da tal Beauty Blender, uma esponjinha importada em forma de ovo rosa que dizem por ai, ser ótima na hora da preparação de pele.

Dessa vez, o mercado brasileiro não ficou muito atrás não! Pra felicidade geral da nação, trataram logo e lançar opções com a mesma proposta no mercado. E a minha escolha foi a da marca Belliz.

O que o fabricante diz?

Formato especial permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso você consegue um resultado mais uniforme e natural.

Características:


*Toque aveludado
*Anatômica
*Aplicação precisa
*Anti-alérgica
*Látex Free
*Lavável

Resumindo: Qualé a dessa esponjinha?

Ela é uma esponjinha deve ser utilizada umedecida, pois é feita de um material poroso e absorve a água e a expande, assim ó:


Ela praticamente dobra de tamanho e fica muito mais macia ao toque. Proporciona uma cobertura uniforme e natural em todo o rosto, alem de ser um artifício bem prático e blá blá blá...

Acho que nada que eu possa falar dela aqui, vai se comparar a um vídeo explicativo mostrando a bonita em ação, não é mesmo?




O melhor de tudo é o preço, super camaradinha, R$12,30.

Quem ai já testou e aprovou essas tais esponjinhas? Pois eu adorei!

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário