Dicas super rápidas de moda para as ‘’ Gordinhas’’


Oi pessoal tudo bem ? Quase eu não deu pra eu postar pra vocês estou passando muito mal :/ . Mais vamos ao que enterresa hoje venho dar 4 dicas super rápidas pra você ai que é acima do peso ou ta mais cheinha pra ficar na moda nesse verão !

1)       Pra quem tem braços mais cheinhos , aposte nas peças com mangas. Além de dar mais elegância ao visual , são indicadas para todos os tipos de evento . Outra opção também é aqueles xales , lenços que fala serio da cara de rica !




2)       Pra quem ta acima do peso e acha que não pode usar shorts jeans ta enganada ! Eles sim são ótimas pedidas para todas as MULHERES !Opte pelos modelos mais soltinhos e que não marquem tanto !



3 ) Eles falam , que as mais cheinhas não podem usar roupas listadas né ? Aposte nas listras fininhas e nas verticais . Já para quem não abre mão das estamapas , invista MUITO nas pequenininhas com fundo escuro .



4)     Já para as blusinhas, evite usar as agarradas e as muito decotadas. O ideal para as mulheres que tem seios grandes, invista em decotes quadrados.  Já para as com bustos menores, os em “V” são ótimas pedidas.




Um Beijo ! 



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário