Comprinhas na MAC

Oi pessoal como passaram a semana? Espero que tudo bem com vocês ai...
Vamos ao que interessa, neah?



Sou “bandida”, não me segurei, e comprei três produtinhos que não tinha e que do nada despertei pra eles, ILUMINADORES....ai como estou in love com isso!! kkk

Confesso que nunca usei, até que tenho uns meio sem graça, mas acabo que nem uso...massssssss uma certa noite resolvi usar e prestei atenção que as vezes um detalhe mínimo faz uma ENORME diferenca no acabamento.

São os iluminadores...hoje em dia existem varios tipos,de varios jeitos, os em creme, em pó, os líquidos e os soltos....




Esse iluminador SHELL da Mac ja havia “dedado” ele inúmeras vezes e sempre deixava pra la...mas hoje não me aguentei, após o Dan, que trabalha la na Mac que compro, que por sinal tem um super bom gosto, eélindo e eu adoro ele jurou que eu ia amar esse produto, me fez sentar e me disse os prós e contras dele...fiquei louca e não resisti.

Na pele ele fica lindo e você pode usar como iluminador, ou como base de blush....gente acreditem o efeito disso é espetacular, melhor que aquele soft and gentle....garanto!!!!
Só é preciso ter cuidado, porque, especialemte quem tem pele oleosa, não pesar na aplicacao pra não ficar com cara de coxinha enxarcada!



Outra coisa que ele me indicou foi o pigmento NAKED... eita pexte!! kkk como dizemos em Maceio....@#$%%^&**())_ isso mesmo pra não falar bobeira aqui pra vocês ...sou phyna...akaka #comolidar ? Como diz minha amiga Giu Avila akakakakaka

Quando eu “DEeDEI” o pozinho magico da felicidade...até ri e disse a ele: "como e que eu nunca dei valor a isso hein?"

Ele disse: " Duda,isso aqui e tao versátil que você não faz ideia .vc usa como sombra,iluminador e o efeito e eleganterrimo....confie e leve que vc vai adorar.... " - e foi batata amei!

Gente, não to fazendo jabá de produto só pra postar não...o que recomendo e porque eu realmente acho que vocês podem comprar de olhos fechados que não vão se arrepender!
Sou mega sincera se gosto digo e se não gosto, digo tambem! Quem me conhece sabe!

E por último, mas não menos importante: meus lenços removedores acabaram e eu sou apaixonada por esses da Mac, alem do cheiro ser incrííííível, a pele fica limpinha, deixando com a sensação de limpeza!

Esse pacote de 100 wipes dura muitoo até acabar.

Gente nao deixem de visitar meu canal no youtube...sempre dou dicas bacanas lá.

É isso gente espero que vocês estejam curtindo meus posts aqui! Escrevam pra mim que amooo ler tudo....um beijão e fiquem com deus.
Duda


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário