Uma boa noite de sono


Oi meninas, como estão? Aposto que metade das meninas, estão madrugando (mesmo morrendo de sono) enquanto leem esse post. Se não agora, já fizeram isso alguma vez, não é verdade?
Mas e ai, alguém sabe porque é tão importante ter uma boa NOITE de sono? Perguntas e mais perguntas...agora vamos saber porque. 



Muito feliz da vida, pra não dizer o contrário a gente acorda e se depara com duas olheiras assustadoras. Depois ficamos nos lamentando, e obviamente quase dormindo em pé de tanta preguiça...ok,ok que nem sempre é assim, mas nem adianta me falar que diante essa situação, você nunca ficou com raiva.

Pra esconder as olheiras um corretivo básico já resolve, mas o sono só com energético. O que nesse caso não é a melhor opção, até porque não é recomendado pra NINGUÉM, independente da idade. Resolver é fácil, só estabelecer um horário.

Para fazer isso, mais que necessário é saber o que você faz, aproveitar pra colocar no papel (ou no WordPad) a hora que você tem que acordar, ir trabalhar ou estudar, etc. Encaixar na sua rotina tudo isso, pra saber quantas horas e que horas você precisa pra descansar o corpo. Afinal, quando a gente está dormindo, o corpo fica mais relaxado, os produtos, por exemplo, que você passa antes de dormir começa a reagir. Enfim...

Segundo os especialistas, caso você estabeleça uma certa rotina, com 8 ou 9 horas de uma boa, ótima, maravilhosa e adorada noite dormindo, é o suficiente pra ficar bem acordada, e sem aquelas olheiras que geralmente aparecem por falta de travesseiro.

Pode ser que as olheiras sejam hereditárias, mas acredite você ou não, o cansaço não é. E muito cuidado, pois acabar misturando o esse maldito cansaço com a intensa rotina, é estresse, com certeza estresse.

Um beijo e boa noite pra vocês.




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário