Esmalte da Semana: Azul gato!

Friozinho pede esmalte escuro e, desde a semana passada, o frio tem dados as caras por aqui! 

Aproveitei pra me jogar em um esmalte que ganhei de presente da minha amiga Duda, o 115 da NYC que é um dos meus tons de esmalte favoritos: azul escuro metálico! 


O que eu maaais fiquei impressionada, foi a duração desse esmalte! Pintei minha unha no domingo passado com ele e durou tranquilamente, sem lascar, até quinta! Depois disso, tive que tirar para arrumar a produção de um casamento que fui (e em breve terá post com roupa+cabelo+maquiagem).

Juro que quero mais cores de esmaltes dessa marca!

OFF POST

Quem me segue no Twitter, acompanhou que desde sexta, estava na função do tal casamento. No sábado, ocorreu uma emergência makeupística e tiver que correr atrás de um O Boticário por conta de uma bendita sombra glitter! Chegando lá me deparo com essa novidade que ainda nem estava a venda:


Trios de sombra suuuper gatíssimos da linha Intense! Aproveito pra deixar um beijão as vendedoras do O Boticário de Santo Ângelo - RS, que me trataram super bem e me venderam os trios (e um batom mega gato lançamento também!)

Quem ai já tava sabendo? Por que, não sei vocês, mas só fui descobrir na loja! haha E, por sinal, tem um blushes meeeega lindos, mas que infelizmente ainda não tinha a venda! :/ 


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário