Celebridades - #VergonhaAlheia


Oi meninas! Já que vocês curtiram essa forma mais descontraída de apresentar algumas "noticias" do mundo das celebridades, montei o #VergonhaAlheia da semana. Preparadas? rs!



Mulher Filé lança linha de roupa popular



É isso mesmo meninas, a famosíssima” Mulher Filé resolveu nos dar a oportunidade de desfilar por ai com seus modelitos, e o melhor, tudo a preço popular! rsrsrsrsrsrsr!!!  Mais o melhor é o que escreveram no R7:

"A jovem quer ver suas roupas nos grandes magazines do Brasil, para se tornar uma linha popular. Você sabia que a Mulher Filé quer largar o funk para virar estrela pop?"

Grandes magazines? Estrela Pop? Acho que não.. kkkkkkkkkkk!!!!

Próxima...

Vestida de sereia, Aparecida Petrowky fotografa campanha


Desde o dia que essa mulher apareceu com o cabelo do Luiz Caldas ela caiu no meu conceito. Na boa... essa roupa esta mais p/ oferenda de Iemanjá do que sereia.. rsrsrs! Estou curiosa para saber que campanha é essa.. rs!

Vamos a próxima...


Sem maquiagem, Juliana Paes festeja aniversário em mercearia 

no Piauí





Acho fantástico quando as famosas resolvem mostrar que não são perfeitas, mas jamais imaginei que a Juliana Paes fosse tão estranha sem maquiagem. 

E para encerrar...

Vídeo na web mostra envelhecimento precoce de Lindsay Lohan

Esse vídeo me deu medo.. rs! Mostra o quanto a atriz envelheceu ao se envolver com álcool e drogas. É chocante! Confira:



Quer participar?
Se você viu alguma noticia ou vídeo na internet durante a semana e acha que ele merece está aqui no #VergonhaAlheia envie para: meninabonitamakeup@hotmail.com . As mais pedidas serão publicadas aqui na próxima semana. =)

Beijokas!!!


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário