Meu cantinho de maquiagem! - Yasmin!

 Uma das coisas que eu mais amo é maquiagem e por isso procuro sempre manter meus produtos organizados pra que eu possa usar todos. O meu cantinho ainda não está totalmente pronto mas achei legal compartilhar com vocês um pouco sobre mim e assim que estiver tudo certo mostro pra vocês o antes e o depois. 







Bem, eu guardo minhas maquiagens em organizadores de acrílico que são mega práticos e fáceis de encontrar. Eles ficam nessa ''mesinha'' e na gaveta grande eu guardo coisas como necessaires, algodão, cotonetes e blá blá blá.. 






Nesse organizador eu guardo na parte de trás: bases, primers e corretivos. Do lado ficam lápis, delineadores, rímeis e curvex. Nas divisões da frente ficam pó compacto, blush, iluminador e bronzer. No pote de plástico ficam esponjas faciais.
 Na gaveta desse mesmo organizador ficam produtos para os olhos, sombras, primers e pigmentos. 






 Nessa caixa eu guardo alguns produtos que ficaram meio ''sem lugar'' e os que eu não uso com tanta frequência que são blush em mousse, pigmentos coloridos, duos de sombra, esponjas que vem em kits e meus kabukis que carrego na necessaire mas guardo na caixa para não ficarem muito sujos. 

 E por último os batons, gloss, lip balm e pincéis que ficam em canecas.



E vocês, como organizam o cantinho de maquiagem? Mandem fotos!
 
Beijos,
Yasmin


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário