Semi Jóias do Brasil

Oi pessoal tudo jóia? 

O post de hoje vou falar de uma grande paixão minha: acessórios, mas em especial minhas semi- joias do Brasil.

Hoje recebi umas que escolhi e mandei vir por uma amiga do youtube...logicamente paguei neah minha gente...Porque esse tipo de peça é carinha, mas em compensação dura uma vida toda se a gente souber cuidar bem!



A minha loucura é ter algo elegante, e classico ao mesmo tempo...fica uma jóia se vc souber jogar no look..dando aquele plus a mais no visual..Eu particularmente acho um must have. 


Deixo vocês darem uma olhadinha nas coisas...fiz umas fotos e me digam, são lindas ou não? Eu prometo que breve farei fotos de todas as que eu tenho...Ai chega a parte melhor...sim existem semi jóia pra todo tipo de bolso e gosto! Existem as baratinhas e as carésimas chegando a ser metade do preco de uma peça em ouro.



O legal é que vai te durar uma vida toda! Aconselho vc ter ao menos um conjunto clássico de semi no seu closet! É lindo demais! 






Tem em cor prata que é banhado a rhodium e dourada que e o famoso e antigo folheado.
Entao matei a curiosidade de vcs quanto ao que suo em acessórios, dificilmente você me verá com bijuteria nas orelhas etcs...Prefiro investir em coisas que vão me durar mais e usar toda estação..Porque nunca sai de moda.


Quero saber se vocês querem ver fotos da minha coleção...querem?
Vou ficando por aqui...um xero enorme,
Duda Gaia




































0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário