Acessórios no inverno lenço, cachecol, como usar ?

Oi gente tudo bem?
Tá frio ai? rs. Vim ensinar a vocês como usar cachecóis inverno *O*
Essa semana descidi mudar um pouco né?Já que o frio ta deeeeemais!
O inverno se aproxima, e com ele as tendências do inverno, já que é considerada a estação mais elegante do ano, onde as mulheres aproveitam as inovações nos modelos e nas combinações. Nas lojas, a procura de acessórios como lenços, encharpes e cachecóis tiveram um aumento, eles são encontrados nos mais variados modelos e estilos, assim como em material, eles podem ser dela, linha, seda, enfim, variedade não falta. Além de esquentarem, eles são acessórios que fazem um complemento charmoso e elegante, até mesmo quando se usa roupas simples e apagadas. É  um acessório  para captar olhares, e nos dias atuais está presente tanto no guarda roupa feminino, como no masculino. Nós do Mundo das Tribos, vamos registrar algumas dicas de como utilizar esses acessórios.



As pessoas que tem rosto cheio e pescoço curto, a recomendação é que não exagere no volume no pescoço. Seu uso pode ser diversificado, por exemplo, usam-se lenços no cabelo ou  na cintura. Já os cachecóis seguem outras dicas:
1. Simplesmente colocando no pescoço, com uma das partes para frente e a outra para trás
2. Ascot: faça um nó como o de gravata no cachecol e coloque para dentro da roupa.
3. Tecidos menos volumoso, faça um nó simples de gravata.
4. Como gargantilha colocando o cachecol no pescoço e levando as duas pontas para trás, amarrando na nuca as pontas. Podendo voltar e amarrar para  frente, isso se o pescoço for longo.
Uma dica: os lenços retangulares emagrecem e destacam cor e leveza a qualquer modelo de roupa, é sofisticado e serve para qualquer produção simples e, além disso, também aquecem o pescoço na medida certa.
Você pode fazer combinações arrasadoras, sempre com muita elegância e charme. Os acessórios são aliados a uma diversidade de vestimentas, você pode inovar com muita diversidade. No inverno é possível fazer criações inteligentes e elegantes, sem muita extravagância. Uso seu bom senso e inove o seu visual.

E ai,gostaram do post dessa semana?
Beijo!


 

Um comentário:

  1. Belo post! Boa tarde, divulgando nossa página! http://www.facebook.com/pages/Papo-de-Menina/217363335055297

    ResponderExcluir