DE JEITO NOVELA!

Hoje, o assunto é de rede nacional! Quem nunca reparou na Miriam, personagem de Amor Eterno Amor, a novela das seis da tarde? Pois é, a personagem está dando o que falar por aí. Com sua beleza radiante, e
bom gosto, espalha aquela vontade de copiar alguns looks, ou pelo menos entendê-los!

A atriz aposta muito no estilo soltinho, com roupas mais largas, mas sempre na tendência certa. São saias e vestidos longos, curtos, shorts jeans, coisas que sim, são bem fáceis de copiar, com aquelas peças que
temos no guarda-roupa!

O interessante, é que ela sempre varia entre lenços, tanto no pescoço como nos cabelos, isso dá um estilo bem legal! Sua personagem usa muitos cintos, colares bem despojados, pulseiras e anéis, outra coisa
que chama muito atenção são suas unhas, que segundo a rede Globo de produções, é o esmalte Vanguarda da linha POP 4 YOU da Risqué!














O tom do esmalte é um tom de vermelho cereja, que combina muito com a Miriam!

Outra coisa muito legal, é que o estilista que bolou as roupas da Miriam, foi bem singelo e optou por coisas básicas, peças e mais peças simplesinhas, que deixam os look dela ainda mais bonitos e elaborados!

Dá só uma olhada:






O primeiro look é uma calça jeans com a barra sino, que voltou geral, uma blusinha bem praiana, com rendas em baixo, e branca! E um cinto marrom pra marcar a cinturinha. Opte por uma rasteirinha ou uma sapatilha colorida, para dar um UP no look; As neutras também valem!

O segundo é um short jeans, cinto marrom, e uma blusinha branca básica. DENOVO o look é básica, mas com ajuda de alguns acessórios como o lenço a bolsa e as pulseiras, ele fica incrível! Opte por botas, sapatilhas e até rasteirinhas!

O terceiro é uma mistura moderna e básica, de vestido azul e coletinho cinza, mas dessa vez, ele tem brilhos, que deixa tudo mais glamoroso! Um scarpin preto com bico prateado, que tal?

O quarto é o mais elaborado de todos! Um vestido longo preto com riscas de giz, um casaco carvão e uns acessórios como pulseiras e colares, arrasam! Mas incremente com uma bota, ou até sapatilha! Esse é pro
friozinho!








E aí pessoal, o que acharam dos modelitos da Miriam? O como que vai acabar a história dela na novela? Deixem seus comentários.

Espero que tenham gostado, visitem sempre o blog, e até a próxima! :D



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário