Estilo da Grazi Massafera

Oi meninas, tudo bem?Antes de mais nada quero pedir desculpas a vocês por não ter dado as caras aqui semana passada é que não deu tempo de enviar o post pra Jéh por uns motivos pessoais mais to aqui hoje pra falar sobre o estilo das celebridades e dessa vez é da Grazi Massafera que é a mais nova mamãe do pedaço!
Quem ainda lembra que ela foi uma ex BBB e quase casou com o também ex BBB, Alan? E olha que é difícil apagar essa informação da nossa cabeça (uma vez brother, pra sempre brother). Por isso as fotos acima, pra reavivar a memória de vocês. O que era esse loiro e essa raiz ein?
Não vou dizer que a interiorana de Jacarezinho-Paraná teve uma mudança drástica. Ela sempre foi linda, mas nada que um bom personal stylist e muito amor (digo, $$) não mudem, não é?
Impressionante como a simpatia, o carisma e a beleza dela conquistou todo o país, além de conquistar o gatíssimo Cauã Reymond. 
Adoro o estilo clássico e sofisticado e impecável que ela fez. São poucas pessoas que conseguem vestir um macacão básico e ainda sim ficar com cara de phyna. 
No dia-a-dia, Grazi escolhe looks básicos e confortáveis. Vestidos com cintinhos marcando a cintura ou a combinação calça jeans e t-shirt.
Grazi adora usar saias, pantalonas e vestidos longos, que são peças perfeitas para mulheres que tem o corpo semelhante ao da atriz. 
Mas tenho que confessar que ela arrasa mesmo na hora dos vestidos de festa. 





É isso, espero que tenham gostado!






0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário