Testei: Sombras Extra Dimension - MAC

Mostrei essa semana aqui no blog, os iluminadores dessa coleção! Como também adquiri as sombras, resolvi mostrar logo pra todo mundo ficar preparada pra chegada da coleção aqui no Brasil! :D

A Extra Dimension veio com um proposta de um produto em pó com uma textura quase em gel/creme de tão macio e pigmentado! Sabe as tais sombras 3D que vendem por ai? A proposta lembra, mas a qualidade vem a ser bem superior.


Eu não sou muito fã das sombras da MAC. Até hoje as que eu tinha usado eram boas, mas não eram extraordinárias e eu não achava que compensava o preço.

Então eis que a Extra Dimension surgiram na minha vida! hehe Vi várias resenhas antes de comprar, afinal, não to achando por ai perdido R$66,00 pra investir em uma única sombra, né?

E mediante a minha avaliação, as bonitas realmente valiam o preço!


As cores que eu escolhi, na sequencia da foto são: Sweet Heat e Dark Dare.

Essa coleção veio abarrotada de sombras e cores incríveis, sabe? Mas decidi investir no que eu sabia que ia usar muito! Prefiro investir numa boa sombra neutra que eu vou usar sempre do que numa azul baphônica que vai ficar guardada na gaveta.

Fiz uma amostrinha nos olhos sem primer pra vocês conferirem:


A pretinha esta bem esfumada, por isso não esta tão intensa, mas é, viu?

O efeito que ficam nos olhos, a pigmentação, o brilho, pra mim, tudo é perfeito nessas sombras (menos o preço!). Realmente valeu o investimento.

Eu comprei as minhas por R$66,00 na Ro! E aprovei!

O que vocês acharam?

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário