Testei: Base Dream Nude AirFoam - Maybelline

Eu ando a louca da base, né?

"Quem te viu, quem te vê"

Se uns três anos atrás tu me falasse que eu iria comprar 9 bases em 5 meses, eu ia rir! Por que sempre detestei comprar base, pó e cia. Achava sem graça! Mas era por que meu conceito de boa maquiagem não estava na pele, ó, triste engano o meu.

Hoje, vejo que no que adianta um olho gato, trabalhado, glitterinado se a pele estiver meia boca.

Um dos meus descontroles foi desejar muito (só pela ideia e apresentação) a base Dream Nude AirFoam - Maybelline:





Me diz se existe algo mais divertido do que uma base estilo chantilly? Enfim!

Realmente o ponto alto dessa base é a textura em espuma, mousse, chantilly, whatever! Pois fora isso, a proposta é um base de cobertura leve e natural, ó:



Na foto apliquei umas 2 camadas, pra dar uma cobridinha mais ok. A minha cor é a 160 Light Beige e vocês vejam que ficou levemente mais escurinha, né? Mas eu até gosto, pra dar uma igualada no tom do pescoço (já que meu rosto é mais claro, beeeeem mais claro) e tirar a aparência de falecida a 7 dias.

Eu escolhi esta base para usar o mês passado todinho no meu dia-a-dia, mas acabei alternando com a Studio Fix Powder, que sempre recorro em momentos de pressa. Então da pra ter uma ideia que usei bastante, tanto em dias frios como quentes e sempre em torno de 12 horas ou mais, levando em consideração que me maquio as 8 horas da manhã e vou até quase as 20 horas.

Em um geral, eu gostei dessa base! A cobertura é levíssima, mas tu pode construir camadinhas e cobrindo mais. Vale o ressalvo de que ela não chega a atingir cobertura média, muito menos pesada. E o acabamento fica bem sequinho.

É claro que passada umas 6 horas, a base já esta vencidinha e pede uns retoques, mas acho super ok.

Ah, e o melhor! Eu não sinto que estou de base! Sério, detesto sentir que estou de base.

Eu comprei a minha com a Ro por R$44,00 e adorei! Indico para aquelas que procuram uma base bem dia-a-dia, levinha e natural!

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário