Winter to Summer


Quem ai nunca teve aquela vontade de usar uma roupa fora de época? Então, SAIA é uma peça que eu adoro, ainda mais as cumpridas, são muitas estampas e cores, modelos e tecidos; Por isso, eu vim mostrar que é bem fácil usar a sua SAIA de inverno à verão.
VAMOS LÁ?

Um look básico, bem formado, que só trocando algumas peças você consegue transformar ele de estação em estação!

A estação que estamos combina mesmo com esse look, o outono é uma estação alegre que requer roupas mais extrovertidas... Por isso, formei um look bem simples, com pequenos detalhes muito significativos!

Olha só:



Esse look é muito simples, uma regata de malha, que pode ser trocada por alguma blusa cumprida caso faça frio; Um casaco de lã branco, que é ótimo, super básico e esquenta muito! Uma saia longa floral, com fundo azul e flores bem grandes, dando impressão de volume, o que é legal! Uma bolsa bem retrô e uma sapatilha azul super simples!

Fácil de montar com as peças que você tem em casa, e especial pro dia-a-dia, para aquela mulher mais básica, que opta por peças coringas em seu guarda roupas!



Dicas:

Como eu disse, os pequenos detalhes fazem toda diferença, que tal abusar nas unhas, é legal que assim, você tem um look mais “completo”. Com as unhas feitas, e ainda por cima com cores de época você arrasa!

Eu escolhi o dourado, é uma cor que eu adoro e que deu um txã bem moderninho no look, você pode optar de acordo com a cor ou estilo de sua saia, que é a peça chave do look!



Na make:

Na hora de maquiar, sempre surgem duvidas! Eu particularmente gosto muito de em looks como esse, abusar na máscara para cílios, ela dá um efeito encantador. Uma boa máscara, corretivo leve nas imperfeições, blush e lip balm, essa é a opção que eu mais uso no meu dia- a- dia! Se quiser, acrescente um delineador, marque o côncavo e aplique um batom!
Isso fica a sua escolha!

Dica pessoal: A coisa que mais me chama atenção em alguém não é a quantidade de maquiagem que usa, e sim as estratégias que bola para a make ficar ainda bem especial!

Bom, por hoje é isso, um post mais simples e curtinho, mas com bastante informação, espero que tenham gostado, comentem e deixem suas dicas para a próxima semana! Não se esqueçam de conferir o blog todos os dias, aqui sempre tem a informação que você precisa!

Beijos, e até a próxima ;)



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário