Testei: Primer Facial, Make B. - O Boticário

Sabe quando o universo conspira contra ti? É, a coisa anda mais ou menos assim em relação aos meus vídeos!
Preparei um post suuper bacanudo hoje pra vocês e não é que quando upou, a imagem do vídeo ficou toca trancada?! Vo contar pra vocês, hein ¬¬ Mas tentarei resolver e postar amanhã pra vocês!

Então, corri e preparei um post no improviso pra não deixar vocês na mão!

Desabafos a parte, o primer do O Boticário não é novidade pra ninguém, né? Ele já foi lançado a um bom tempinho e muitas por ai já testaram! Mas eu não queria deixar passa a oportunidade de registro: eu AMEI!

Tenho váários primers na minha coleção! Todos são bem densos, alguns mais siliconados, outros não. Mas nenhum chegou perto da textura incrível, levinha e super hidratante do O Botica!  

Olha só:


É realmente um creminho super leve e fluido.

Na própria embalagem o produto prometo: Disfarce Optico, disfarce de poros e preparação da pele pra maquiagem. Será que o bixim da conta mesmo do recado?


De boa? Vi uma diferença MÍNIMA quanto aos poros, maaaas, minha gente amadínhas, o que isso faz na textura da tua pele, é algo I N  A C R E D I T Á V E L!

Realmente prepara! Deixa lisinha, super macia, pronta pra receber a base e isso eu amei e dou nota 10!
Claro que ele perde alguns pontinhos quanto a não cumprir a parte dos pororitchos e tal, mas como não tenho lá muitos problemas com eles, por mim, esta de boa! hehe

Recomendo, e muito!, pelo menos uma passada no O Boticário para testar esse produto! Nem que seja na mão! Tu vai sentir a diferença na hora!

Eu aprovei e acho válido o investimento dos R$59,90 que o bonito custa!

Mas me conta! Quem ai tem e também gosta? Ou quem tem e não acha láá essas coisas?


Um comentário:

  1. Oi, Jeh! Tudo bem?

    Queria saber qual dos primers você usa que mais segura a oleosidade (se é que você tem problema com oleosidade rs)?
    Beijo e obrigada!

    ResponderExcluir