Como Usar Jaqueta de Couro?


Oi tudo bem?Hoje venho falar com vocês sobre um assunto que muitas mulheres tem duvidas que é como usar aquela jaqueta de couro que sempre é bem basica mais bem elegante não é verdade?Então, no mercado da moda a vários modelos de jaquetas de couro cada uma tem seu jeito de usar com um modelo diferente.
FOTO + ALGUMAS informações foram retiradas de blogs/fotos foram retiradas da internet.



Nesse inverno as jaquetas de couro estão sendo as mais disputadas desse ano de 2012 95% das mulheres estão apostando no tipo de agasalho, pois alem de esquentar bastante é bem sofisticado os homens também não escapam não metade deles estão apostando nesse tipo de agasalho e não é difícil montar um look com as jaquetas de couro bastas ter criatividade!
Jaquetas Coloridas
Tenho certeza que aqui tem aquela mulher que adora sempre usar uma roupa colorida e ta se perguntando mais eu só vejo couro preto/marrom/cinza caaaalma!Que tem jaquetas coloridas também é um pouco difícil de achar mais é só procurar que você acha sim!
Usando uma jaqueta colorida você tem que perceber algumas coisas como quadris estreitos, se você tem o quadril assim aposte na parte de baixo mais claro do que a jaqueta isso vai ajudar e muuuuuuuuuito!
Jaqueta de couro + estampa
A jaqueta de couro preta é ideal para criar um look que mistura o girlie e o rocker. Isso porque ela fica perfeita com saias e vestidinhos estampados! Combine as peças com sapatos delicados como escarpim, peep toe e sapatilha.
Jaqueta de couro + calça ousada
Calça estampada, jeans color, calça de couro… São tantas as novas tendências que dá vontade de ter tudo no nosso guarda-roupa! A jaqueta de couro preta combina com todas elas, especialmente se seu estilo for mais roquinho. Aqui, vale o mix jaqueta de couro, calça ousada, sapato poderoso e camiseta rocker!
Jaqueta de couro + vestido de festa
Quem disse que jaqueta de couro só fica bem com looks informais? As famosas mostram que dá sim para ficar fashion e elegante ao usar a jaqueta de couro em uma festa especial!
Jaqueta de couro + saia longa
A saia longa foi usada no inverno e continua com uma das peças-chave do guarda-roupa de inverno. Com ela e a jaqueta de couro, você consegue criar looks que vão do rocker ao folk!
Jaqueta de couro + preto e branco
A combinação clássica das cores também vale para a jaqueta de couro preta. Aposte em um vestido curtinho e crie um look para arrasar na balada!

Gostaram da dica de hoje?Eu espero que sim, fotos/algumas informações foram resumidas de alguns blogs/sites
Um Beijo e até o próximo post.

Texto Feito por: Kéhsouza

Obs: Este post foi feito especialmente para o blog Femme Fatale By Jéh, por favor, não copie,use sua criatividade!


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário