Testei: The Bronzed & The Beautiful - Too Faced

Sabe aquele sonho de consumo bobinho, mas que quando tu realiza, é só felicidade? Pois então! haha

Já estava de olho nessa paletinha faz tempo, mas acabava que minhas prioridades eram outras e ela ia ficando pra depois!


Ela é composta por, nada mais, nada menos, que os três bronzer mais fofinhos e gatos do mundo! E ai fica difícil de resistir.

Ultimamente eu ando aloca do bronzer! Os dessa paletinha, são bacanas pra dar um efeito de glow, usar como blush ou até iluminador, pois os três são bem brilhosinhos, enton cá entre nós, que se o que tu procura é um bom bronzer pra contorno ou pra, de fato, bronzear a péél, essa não é a melhor pedida!

Fiz uma amostrinha dos três bonitos:


Vejam que os três são bem distintos entre si! O Pink Leopard é um glow rosado, meio queimadinho, o Snow é um perolado, resultado da mistura do rosa, branco e dois marronzinhos e o Sun é bem bronze mesmo! Todos com muito glow.

Preparei uma amostra no rosto pra vocês entenderem que glow todo é esse que eu to falando:


Aqui eu usei um pouco do Pink Leopard com o Sun Bunny e tem sido uma combinação perfeita! Uso quase que todos os dias!

Em geral, essa paleta é um mimo! Tudo nela é cativante! Tem todo aquele visual que nos faz comprar com os olhos, né?

E o produto, realmente é bom! Dura razoavelmente umas 5 horas no rosto (depois eu vejo mais é brilhinhos) e eu paguei, justos U$32,50 na Brigette's.

Esta recomendadíssimo, gente! Mas é aquilo que já falei, tem que por na balança e avaliar se o preço é justo para o seu bolso, se o produto é realmente o que tu procura, pois são todos cintilantes e tudo mais.

Quem ai também tem e aprova? Ou tem e no fim, deixou largado no fundo da gaveta? Eu tenho usado sempre, hein! 


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário