Na minha estante (da TV): Dexter



Resolvi hoje assumir a série de posts "Na minha estante" - temporariamente, ok? - por que a pessoa aqui esta muito empolgada com Dexter.

Comecei a assistir a primeira temporada neste sábado e hoje já estou no 5º ep da 2º! haha ALOCA desesperada, admito.

Dexter Morgan foi adotado por Harry, um policial que o encontrou em uma cena de crime com apenas 3 aninhos de idade. Durante a infância, seu pai adotivo notou alguns comportamentos, digamos, peculiares hoho

O menino sentia impulsos de causar dor e matar, e Harry sabia que tinha como filho, um pequeno psicopata. Sabendo que não poderia mudar o menino, ele criou o "Código de Harry", onde ensinou o filho quem matar e como matar sem ser pego. Digamos, uma ética para psicopatas.

Dexter se tornou adulto e trabalha como especialista em espalhamento de sangue no departamento de policia Miami. Mata apenas criminosos que escaparam da justiça.

Alem das turbulências por ser quem é, Dexter tenta manter as aparências. Ter uma vida normal...

Durante a primeira temporada, teve todo o desenrolar da vida dele, com a descoberta de quem ele era, dos seus pais verdadeiros, como ele se tornou quem é alem da busca por um outro assassino em série, o Assassino do caminhão de gelo, que ele vem a descobrir ser seu irmão.

Estou no inicio da segunda temporada, mas ta mega emocionante pois a polícia descobriu onde ele "desovava" os corpos e esta atrás do assassino dos mesmos.

Dexter já esta indo pra sua 7º temporada! Ela estréia dia 30 de setembro deste ano. Até lá já dei vencimento das outras 6, por que quando eu gosto, devooooro as temporadas! haha

Aqui vai a abertura da série pra vocês:



Agora me contem, vocês também curtem Dexter? Que outras séries vocês me indicam?!

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário