Estilo de Paula Fernandes


Uma das cantoras mais aplaudidas no Brasil, Paula Fernandes além de lindíssima sabe se vestir muito bem. Os corsets que destacam a cintura fina da cantora tornaram moda entre as mulheres em todo país.
São eles, pretos, brancos, na maioria das vezes em cetim , considerado elegante e sexy. Pode ser usado por cima de camisetes, vestidos, ou só ele com calças e shorts jeans. Os vestidos da mineirinha também são de fazer inveja.
Com um rosto bonito, jeito de menina e voz poderosa, Paula Fernandes conseguiu se impor em um ramo composto basicamente por homens: o da música sertaneja.
Embora a grande maioria dos cantores deste estilo formem as famosas “duplas sertanejas” e com elas alcancem sucesso, Paula inovou e marcou espaço com seu talento e carisma. Além de excelente cantora, a mineira tem mostrado que do seu jeitinho entende de moda.
Em todas as suas aparições, Paula Fernandes sempre surpreende pelos modelitos estilosos que fazem um mix, entre o clássico e o moderno. As cores, os tecidos e os comprimentos de suas roupas são os mais variados, mas sempre respeitando a ocasião e valorizando o corpo da moça.
Realmente, Paula Fernandes tem bom gosto. A cantora consegue ser fashion criando uma espécie de estilo próprio Ela é muito diva!




 E aí gostaram?Até semana que vem.



,

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário